segunda-feira, 22 de junho de 2009

Chapéus há muitos...!!!






























Eu tenho aversão a bonés, já aqui o disse!!! E a boinas também, acho pavoroso!!! Acho foleiro usar boné e boina, inestético, chunga (há quanto tempo não usava esta palavra), MESMO!!!! Mas já chapéus...ADOOOORRRROOOO!!!! E adornos na cabeça também!!!! Não sejam tolinhas(os), adornos - enfeites, para embelezar, não o que estão para aí a pensar!!!

Há ocasiões para tudo eu sei, mas adoro desde o simples chapéu de palha de abas grandes para a praia,à flor mais louca, a lenços, gorros, aqueles ganchinhos que agora há com flores, o mais naturais possível, que aqueles tipo acrílico dos chineses e de couro, poupem-me!

Mas também sei que não é qualquer pessoa que "aguenta" qualquer coisa na cabeça (aí esta nossa língua é tão ambigua!). Por exemplo eu, adoro estas flores enormes de cerimónia, mas não me estou a ver a usar uma, já que não tenho cara para isso. Nem cara, nem estilo e ao contrário de muito boa gente, tenho espelho em casa e não acho que por achar que fica bem a umas pessoas me fica bem a mim... A quantidade de pessoas que vejo a fazerem figuras de ursas porque querem usar tudo o que vêem nas revistas e na televisão é inacreditável! É impossível que tenham espelho! Mas vejo também gente muito bonita e que qualquer trapinho lhes fica bem!!!!

Adorava que me ficasse bem tudo isto que vejo nestas fotografias acima, mas vou ficar-me pelo ganchinho com a flôr discreta - Batidinho!! Batidinho!! Mas antes isso que nada!!!!

9 comentários:

Enzo disse...

Sou fan da jessica parker!

Mãe Carinho disse...

A Jessica Parker qualquer trapilho assenta bem.

Pois eu também partilho da tua opinião...nem sempre uso o que é moda, os meus espelhos...dizem-me que há coisas que devo evitar :))

bjs

Jojozinha disse...

Sabias que tens bom gosto? :)

CoisasdeMaria disse...

Acho lindo chapéu mas não consigo usar... minha cabeça coça...

Rita disse...

Gostar de chapéus, até gosto de alguns (os mais discretos), agora a coragem para os usar já é outro assunto.
Bj

S* disse...

Boné e boina não tem de ser chunga. Depende da vestimenta e da postura da pessoa. Não uso nem uma coisa nem outra, mas vejo gente a quem fica muito elegante. Depende da ocasião, claro está. Boné para fazer exercício ou para ir à praia, por exemplo. :)

Mas florzinhas na cabeça... não!

Lady L disse...

Também acho que fica elegante.
A questão é mesmo conseguir ver isso em mim. Mas tens bom gosto, ainda bem :)

Beijinho

Dry-Martini disse...

Apesar da falta de catolicismo assumido voluntarizo-me para o baptismo :)

XinXin

Brinquinho da cantareira disse...

Rita Catita com a minha peruca tu usavas FLORES, CHAPEUS,BOINAS:):)
Mai nada:):)
A menina não se esqeca de ir fazer um brinde a minha peruca no remember:):):)