quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

disto das redes sociais



tenho um blogue, ao abandono é certo, mas ainda o tenho. trabalho com elas {com as redes que falo no título deste post} no meu dia-a-dia; trazem-me comida para a mesa, também é certo. MAS, esta porra é de uma hipocrisia sem fim. foda-se, isto de nos escondermos atrás delas para debitar imbecilidades e nada fazermos para mudar esta porra toda, é triste: muito triste. além de ser uma tristeza, a mim revolta-me: denuncia-se, insulta-se, dizem-se uns palavrões à mistura, MAS fazer alguma coisa?, está queto ! isto tudo para vos dizer que a Educação está pela rua das amarguras {quem dizia mal do Crato levou com um Tiago que nem vos digo nem vos conto: o gajo é top! [not!] } e a assembleia - geral de pais da escola da MC - num universo de 900 alunos - ontem teve 16 pais, 11 dos quais eram da associação de pais.

sabem que lhes digo: ide-bos foder! sou voluntária, dou horas de trabalho para aquela escola ser melhor e - eles - demitem-se assim do trabalho de encarregados de educação?, foda-seeeeee.olhem, ontem jantei às 23h30, hoje acordei às 06h30 e vou já de seguida trabalhar para a escola da minha filha. isto do estado paternalista é para outros: não para mim.

nota: não apareceram, mas espero que não se esqueçam de ir votar domingo. e já agora, alguém que se lembre de tirar este [des] governo de são bento.