quarta-feira, 28 de outubro de 2015

mc - só a cpcj é que pode resolver isto:


a minha doce filha fodeu, ai desculpem lixou, ai não: estragou o 5º andante da metro do porto.

- Olha MC, tu não me pagas nenhum ordenado, faz-te à vida e vai lá tratar disso. Aproveitas e entregas este papel da escola, ok?
- Ai mãe, que seca... mas, eu vou.

{deve ter percebido que era desta que me lebaba duas lamparinas bem dadas}

liga à tarde e diz:

- ai mãe, a menina da metro do porto está a dizer que a mãe tem que vir cá, tem que pagar um novo andante e tenho que trazer o cartão do cidadão...
- o quê? ainda há um mês o mostramos. ela deve estar a brincar. era o que faltava eu ter que ir para aí outra vez para essas filas.
- mas, oh mãe...
- passa o telefone à rapariga.
- a minha mãe quer falar consigo.

{oiço ao lado: ah pois! mas eu não posso falar ao telefone com os clientes}

- oh mãe, a menina diz que não pode falar ao telefone...
- ai não pode? põe isso em voz alta. ela não pode falar, mas pode ouvir...

a mc põe o telefone em alta voz e eu começo a resmungar que isto e assado...

de repente, a mc:

- pronto mãe, acalme-se. a menina vai dar-me o andante. e já resolveu do papel da escola.

chega a casa furiosa e diz:

- tive que pedir-lhe desculpa. até corei, mãe. pedi-lhe desculpa e disse-lhe: a minha mãe é sempre assim: exaltada, desculpe lá.
- ??????

esqueceu-se é que não fosse a mãe exaltada andava a pé. sim: eu não ia lá outra vez. arre, lá para a miúda :-)