segunda-feira, 8 de junho de 2015

chegou o meu junho e eu ainda nem vim aqui celebrá-lo


não esqueci o blogue.

mas maio {mês que tanto adoro} foi uma merda. o mês de maio confrontou-me com a morte - essa puta - que desta vez levou alguém que eu amava profundamente. esta relação com o blogue sempre foi estranha: quando estou muito triste, não me apetece cá vir. tentei afastar o choro, tentei rir, dei gargalhadas, mas todas «falsas»: só chorei com quem me é chegado e já chorei muito a morte da minha madrinha. muito. mas se nos riamos tanto juntas terei que parar com isto, não? quero acreditar que esta será a forma mais genuína e verdadeira de a recordar. mas, a verdade é que não acredito, nem sinto isso. todos os dias me lembro da minha querida madrinha e choro. também tenho chorado por outras coisas que não interessam nada. mas, a minha relação com este espaço sempre teve  altos e baixos, desta vez não está a ser diferente.