sexta-feira, 6 de março de 2015

isto é tudo estrada, está bisto


saí de um dos meus trabalhos às 20h10. corri para o supermercado. chego a casa - meia-hora depois - a madame deitada no sofá: tudo cheio de cascas de amendoim. improviso uma massa com salmão [deliciosa! diga-se de passagem... ]. mando-a pôr a mesa. quando vou meter as sopas no micro-ondas, diz a fofa do meu coração:

- a matilde vem cá jantar!
pensei: wtf? não tenho jantar para ela. caraças e agora?

ponho mais massa a cozer. tudo junto ninguém vai reparar... [aprendi com as telenovelas da globo: abota-se mais feijão].

chega a convidada:

- olá tia, chegou a sua filha adotiva.

[ eu a pensar: eu devia era ter dado a minha para a adoção]

prescindi da minha sopa: e sim, isto só se faz por uma filha, mesmo adotada. e ali estão agarradas ao instagram. e eu cheia de fome...