domingo, 15 de fevereiro de 2015

inconvenientes de não ter um homem em casa # 1


{nem sei para quê enumerar este post é que só vejo mesmo este, mas proantos bamos ter esperança}
 
hoje fui à garagem buscar lenha. costumo levar um saco do ikea, encho-o e depois arrumo tudo ao lado da salamandra. quando fui para empilhá-la no chão da sala, reparo que havia qualquer coisa a mexer-se dentro do saco, olho bem, e o que era? perguntam vocês. não perguntaram, mas a fingir que sim. era uma sardanisca do tamanho de um dinossauro acabado de nascer. gritei, pois está claro. não sabia o que fazer, a MC largou num berreiro e era vê-las {ela e amigas} no sofá com as pernas levantadas. e eu? eu...só pensava: foda-se, queria agora aqui um homem para lhe saltar para o colo e continuar feita histérica, ou poder saltar para uma cadeira e gritar: apanha-a tu! apanhaaaaa-aaaa... mas, não há disso cá em casa, logo tive que me fazer à vida. foda-se, ainda havia lenha dentro da puta do saco, fechei aquela merda, a gaja ao ver-se presa, começou a ficar agitada e eu só pensava: o que faço a esta merda?
 
gritei: oh mc, deixa de ser neurótica e vai abrir a porta de casa...
 
fui pelo elevador a rezar para não me dar um fanico e aquela merda cair, a gaja sair do saco e eu ficar fechada naquele cubículo com ela. saí do prédio, cheguei ao jardim e atirei com a merda do saco para o chão. a vaca, ai desculpem a sardanisca fugiu para o meio de um canteiro e eu aqui estou a tremer que ainda não me recompus.