quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

episódios domésticos que não interessam a ninguém

depois de escrever o título do post, pensei: mas foda-se, nada do que aqui escrevo tem interesse, casalixe.

- hoje ao fazer uma refeição gastei quase 1 kg de cenouras. é verdade: congelei sopa para 6 dias. mas, foda-se um kilo de cenouras? {não fiz só sopa}

- andei 15 dias para perguntar a alguém o que era couve romanesco? andava maravilhada com a sua beleza e pensei: esta merda deve ser para decorar o supermercado, só pode. não, aquilo é comestível {dá pena, é uma verdade: de tão bonita que é} e hoje enchi-me de coragem e perguntei à Senhora que estava ao meu lado, resposta: ai e tal é parecido com brócolos. e trouxe. não me arrependi: pus na sopa. ouvi imensos elogios à mesma;

- gostava de ter dinheiro para comprar uma bimby para passar a sopa como a mc gosta. by the away, alguém sabe de uma varinha mágica daquelas que aniquila tudo? a minha é uma braun minipimer, esta merda faz-me doer as mãos de tanto passar a puta da sopa e o raio da miúda é mimada e não aguenta fios;

- hoje criticaram-me de não ter copos para vinho tinto: daqueles largos. valha-me o nosso senhor, ao menos trouxeram o vinho;

- esta merda de não ter dinheiro para comprar uma máquina da loiça { ou de ter outras prioridades, vá!}, vai matar-me. o que vale é que não gasto dinheiro em manicure e afins;

- já sei que tenho que ter sempre coentros na minha cozinha: hoje esqueci-me de comprá-los. foda-se.

mas, tivemos uma maravilha de um jantar,  valha-nos isso.