quinta-feira, 27 de junho de 2013

Coisas que para aqui escrevo sem interesse algum


Agora que ando outro vez viciada no Sexo e a Cidade, reparo em pormenores que não reparei da primeira vez que vi a série. Oh pá, a Carrie anda sempre com o soutien à mostra, usa soutiens pretos com roupa branca e o que me põe mais louca ainda é: dorme de soutien. Oh pá, eu jamais conseguiria dormir de soutien.

8 comentários:

Ana disse...

Nunca achei a Carrie nenhum exemplo de bom gosto, muito pelo contrário, tirando um ou outro vestidito daqueles que usa nas festas, as coisas que ela veste - e a forma como as combina - são pavorosas!

Unknown disse...

Descobri o seu blogue hoje e achei-o mesmo boa onda. Sobre a série aqui comentada envio-lhe o meu post, espero que goste

Anónimo disse...

apertam muito :)

mjmgnunes disse...

:) é os patrocínios ou como se chama agora Product Placement!
Então e aquelas cenas escaldantes de sexo que o casal acaba todo "transpirado" e ela tá de soutien?? Essas é que morro de rir!

Talvez gostes de ver este vídeo sobre Product Placement na série o Sexo e a Cidade precisamente: http://youtu.be/JiNwSM5ZElk
Bjs tudo de bom!
Maria

DoraB disse...

bem verdade! No outro dia esse pormenor do soutien também me intrigou: um grande plano da Carrie a dormir com soutien ... e então quando se levanta e vemos que dorme com umas cuecas de gola alta ????

Beatriz AG disse...

O meu lado década de 90 gosta demasiado da série (e o actual de revê-la!) para falar mal da Carrie. Mas ai, concordemos todas que tirar o soutien à noite é das melhores sensações do dia! Quase tão bom como descalçar ao chegar a casa:)

Fofocas disse...

estava a jantar com a bé e estivemos a ver 2 episodios seguidos e eu disse exatamente a mesma coisa. deve ter sido das reguadas da dº julieta! ahhahahaahh! beijos. miss you, quarentona. <3

Pam disse...

Eu também não consigo... e dizem os entendidos que nem se deve dormir com soutiens.