Mais um murro no estômago. Temos que nos indignar e não podemos deixar de ajudar. Estou na minha secretária sentada e chamam-me. Uma mãe, como eu, entra e pede-me emprego. Eu {infelizmente} não tenho nada para lhe oferecer. A Teresa é mãe de uma menina de 6 anos que ontem e hoje não teve o que comer.
A Teresa quer trabalhar e eu vou mover este mundo e o outro para a ajudar. O que aqui escrevo é no sentido de saber se alguém tem um trabalho para a Teresa. Embora tenha trabalhado na área da publicidade o que ela gostava de fazer era voltar para a restauração: serve às mesas; ao balcão; pode ajudar na cozinha. Alguém sabe de algum trabalho para a Teresa? Se vissem neste momento, o desespero nos olhos dela e as lágrimas que derramou à minha frente por causa da filha, garanto-vos, também quereriam ajudar.
Qualquer ajuda, por favor enviem-me um email para: esteblogueprecisadeumnome@hotmail.com. A Teresa vive na zona do Grande Porto.
Por favor, ajudem-na. Não é dinheiro, não são bens é um TRABALHO.
{ela está aqui à minha frente a chorar compulsivamente}
5 comentários:
Tive de comentar este teu pos´t. Porque quando o li fiquei arrepiada! Infelizmente não sei de nenhuma oferta de trabalho.
Espero do fundo do coração que ela encontre um trabalho. Depois se não te importares vai dando noticias.
Um beijinho grande nesse teu coração bondoso.
https://www.facebook.com/groups/QuerempregoDaemprego/
Vou dar a dica à Teresa :-) obrigada do fundo meu coração.
Nossa!!
Desejo do fundo do coração que encontre logo...*(
sÓ VI HOJE....
Arrepiada...
Fogo , que vida...
Se souber de alguma coisa digo logo...
MESMO, MESMO..
Enviar um comentário