sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ainda a propósito do que aconteceu no fim da manifestação

A MC incrédula a olhar para a carga policial, tipo: isto não está a acontecer!. Eu a [tentar] explicar o ataque daqueles seres à policia. Diz ela:
- Isto dá-me medo!
- Não é motivo para tal, MC. Aquela gente só apanhou porque estavam ali a olhar e a ser coniventes com quem atacava a policia, que existe para nos proteger a todos... isto deve ser uma lição para ti, quando estiveres numa situação destas não compactues com este género de comportamento. Estarás sempre a salvo.

4 comentários:

Kinhas disse...

Concordo totalmente contigo!

Vespinha disse...

"Aquela gente" eram pessoas comuns que estavam numa manifestação. E a policia serve para proteger as pessoas comuns, e não para ser protegida. A policia devia ter intervindo junto de quem a estava a agredir, e não a eito como fez.

A propósito, sugiro a leitura de um artigo no Económico de ontem, sobre o aumento nos salários das forças de segurança já no próximo ano. Não deixa de ser curioso.

verniz escarlate disse...

Uma vergonha. Foi Uma vergonha, há gente que só serve para criar confusão, é para lá isso que lá vão aliás. Muitos até devem estar bem na vida a viver à custa de nós todos e do rendimento mínimo.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Vespinha:

Peço-te imensa desculpa, primeiro não disse: "aquela gente" mas sim, "explicar o ataque daqueles seres à policia" desculpa, não sei qual é a dúvida. Eu não falei em momento algm da manifestação, falei das pessoas [?] que atacaram as policias. E deixa-me dizer-te que depois de estarem 2 horas a apanhar com pedras não me quer parecer que possam olhar a quem dão cacetadas.
A polícia não serve para servir as pessoas comuns [nem sabendo bem o que entendes por comum], a policia existe para servir todos nós...
Quanto ao artigo vou ler :)