Hoje vi - com estes olhos que a terra há-de comer - uma avioneta a fazer propaganda a uma lista candidata a uma Associação de Estudantes, de um dos colégios mais famosos da cidade do Porto. Até olhei outra vez, para ver se não estava louca. Mas, nãó infelizmente não estava. A MC vinha no carro e contou-me que uma das listas concorrentes àquela, até tinha levado uma cantora do Ídolos ao colégio.
Como é possível? Que raio de valores é que aquela escola passa aos estudantes? Há uns tempos ainda pensei pôr lá a MC, agora constato que a melhor coisinha que fiz foi inscrevê-la onde está. Onde terão arranjado aqueles miúdos dinheiro para avioneta? Só rezo para que quando forem grandes, nunca cheguem ao Governo. Deus me livre.
11 comentários:
Tb vi ...letras bem grandes a vermelho :) LOL
Paulinha
Esta malta já não se contenta com o belo do autocolante e música nos intervalos (que era o que eu tinha quando estava no secundário...).
BJs.
Deus do céu, desperdício de dinheiro.
Txi, que abuso!!!
No meu tempo não era assim!
Até consigo imaginar qual o Colégio... enfim. O problema é que muitas dessas crianças/jovens crescem sem entender o real valor do dinheiro, e da dimensão e importância das várias coisas, para saber quando é um exagero.
É assim que começam. E muitos deles já têm apoios partidários, e daí, o dinheiro.
A política está demasiado conspurcada. Não há o mínimo de dignidade em quem por ela opta. Infelizmente!
http://mefrancesca.blogspot.com
qual era o colégio??
andei sempre em escolas publicas, com excepção de um colégio religioso, onde andei 5anos, experiência essa que vou partilhar. tenho-vos a dizer que esse colégio nos incentivava à partilha, ao espirito de equipa e à amizade entre muitos outros valores muito importantes que adquiri nesse período. Fora isso também participei em imensos projectos de solidariedade. Também nós fizemos campanhas dessas e bastaram-nos os autocolantes e as canetas. É verdade que o facto de ser um colégio religioso pode contribuir mas também existiam as aves raras que adoravam exibir mil e uma coisas caras e de marcas, a todos os dias da semana. Acho portanto que vem muito da educação em casa e não propriamente de ser um colégio e isso é que é vergonhoso. fora as coisas más da vida, e já num tom jocoso, também estou a fazer figas que esses miúdos não cheguem ao nosso governo :P
mesmo.
ainda há pouco vi isso dos ídolos mas numa escola publica do Porto.
Unknown:
Se eu quisesse dizer o nome do colégio, tê-lo-ia feito quando escrevi o post :)
saracr:
Numa escola pública? Estamos perdidos.
Maria Ritinha:
Este é laico, mas com a mania que é religioso [já o foi noutros tempos]... enfim...
inadmissível.
Enviar um comentário