sábado, 20 de outubro de 2012

Fui com a MC ao dermatologista e saí de lá chocada. A receita de produtos para a pele dela, não tem fim. E o que me irrita [profundamente] nesta especialidade é que nada é comparticipado. Ainda pisquei o olho à médica, se poderia ser à base de manipulados [que o seguro dela comparticipa], mas qual quê... nada! Tudo a pagar. E pelo que vi há pouco na farmácia, será uma pequena fortuna. Quando ela nos diz: de dia põe este e à noite este!, revirei os olhos umas dezenas de vezes. Oh pá, a miúda tem 11 anos, não 50. Deumalibre!

4 comentários:

Ana C. Martins disse...

Sei bem do que falas, que no outro dia fui lá também, para além da consulta ser um roubo, na farmácia deixa-se outro tanto. resultados.. hum.. deixa-me a desejar.

barroca disse...

Sei o que é isso, passei pelo mesmo com minha acne tardia; na altura não havia, mas agora vejo muitos produtos que na altura só havia na farmácia (D'aveia, eurotrofic) na Well's do Continente.

Aconselho-lhe a dares lá uma espreitadela e a levares o teu cartão Continente e vale de desconto. ;)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Barroca:

Obrigada pela dica :) agora já os encomendei. Fizeram-me 20% de desconto, mas mesmo assim... :(

Ana disse...

é um investimento que vale a pena! Comecei a usar cremes aos 13 anos, se não estou em erro, mais por insistência da minha mãe, e fiquei com uma pele impecável!
Não tive acne na adolescência (só uma ou duas borbulhinhas de vez em quando), e hoje aos 21 as minhas amigas perguntam-me muitas vezes como tenho a pele tão macia e sem marcas! :) (uso a gama da Avène, é muito boa!)