Vocês desculpem-me, mas pelo que vi na televisão, quis parecer-me (adoro esta expressão) que havia ali mais pobres de espírito do que propriamente pessoas pobres. Friso: quis parecer-me!
Hoje alguém me dizia que havia escrito ao provedor do cliente do PG, a perguntar se em algum momento o GJM achou que os portugueses têm cultura para uma campanha destas. Eles pensam que quê? Que isto é um país nórdico?
Minha gente, foram pessoas para o Hospital. Deus me livre.
3 comentários:
Concordo plenamente no que escreveu. O que se passou foi algo ridículo, e só mostrou a falta de civismo que as pessoas têm e que existe neste país. Pessoas, como referiu, a irem para o hospital, e subornar outras pessoas com dinheiro só para ficar com o carrinho de compras?! É algo de abominável. O mundo não vai acabar, as pessoas têm de ser mais cívicas para com as outras, sem se humilharem assim apenas por golpes de mercado. Porque as pessoas que passam fome, não têm 180€ para dar em comida, como vi a maior parte a dizer que deu. E secalhar muito menos 50€!
Gosto muito do blog, e já o sigo há algum tempo! Continuação de bom trabalho.
Peace and Love, Raq. (http://raquelcorreia09.blogspot.com
Não há dinheiro mas há loucura, será?
Ainda bem que não soube de nada.
P.s.: Também não ia :p
Não é igual ao que vemos em muitos recintos desportivos, onde muitas das pessoas apenas vão para descarregar as suas frustações e alguns desesperos?
Uma oportunidade para ser mal educado e mal criado?!
O PG DC sabia bem o que estava a fazer... e conseguiu o resultado que queria. Horas de horário nobre de publicidade!!
Enviar um comentário