Há pouco recebi um email da mãe de um amiguinho da MC. O R. é da turma da minha filha e tem necessidades educativas especiais. O email agradecia a bondade da minha filha e toda a ajuda que lhe tem dado. Fiquei comovida, muito comovida [pronto, chorei!]. Tenho tanto orgulho na minha filha. Os elogios que lhe fazem são de deixar-me a babar que é: educada, simpática, inteligente, bondosa, frontal... enfim, fico inchada! Mas, não há bela sem senão... distraída e faladora como só ela.
terça-feira, 17 de abril de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Sabe sempre bem saber que se faz um bom trabalho a criar os filhos!
Faladora e distraída é o de menos e quase irrelevante.
Shiine:
Eu também, eu também... sem sombra de dúvidas. Tagarelice e distração é o de somenos importância, embora se fosse menos distraída poderia tirar melhores resultados... :) obrigada!
a tua filha só pode ser o espelho da educação que teve. imagino que quando se ouve tantas coisas boas se fique assim cheiaaaaaa de orgulho. :) espero que assim seja sempre e tudo de bom lhe acontecerá!
Não costumo fazê-lo mas hoje tinha mesmo que comentar: li este post e vi o meu filho de 7 anos: distraído e falador como poucos (um horror, não se cala um segundo e distrai-se com cada mosca que lhe passa à frente), mas com um enorme coração. Adora de paixão um colega com síndrome de Down, ajuda-o em tudo e no outro dia perguntou-me se podia convidá-lo para passar uma tarde cá em casa.
Encontrei a Mãe do dito amigo no outro dia, transmiti-lhe o convite e o misto de surpresa e alegria que vi nos olhos dela fizeram-me rebentar de orgulho.
Muitos parabéns pela tua MC, espero que o meu filho continue a seguir o mesmo caminho que ela.
Pronto Mary, já estou a chorar outra vez. Que o teu filho continue assim! Com tanta futilidade na vida: as pessoas só se preocupam com merdas que não interessam nada: roupas, viagens , aparências, que estes meninos não se percam... choro como uma madalena! Beijo ao teu filho e um de parabéns para ti...
Também sou tua fã MC. Que orgulho de menina! (E fala à vontade, se fossses caladinha não teria so mesmo encanto)
Enviar um comentário