Enquanto tenho a pessoa que mais amo no mundo a chorar ao meu colo, relembro que aquelas lágrimas devem-se a um engano que cometi no passado. E isso dilacera-me.
se chora a teu colo é porque outro amor não existe que não o teu. assim, liberta-te da dor que sentes e entrega-te ao presente para que as lágrimas virem sorriso. com o passado já nada podes fazer. mas com o presente... isso não tenhas dúvida que estás muito a tempo!!!
num filme que vi à pouco tempo, o "guerra é guerra",um dos protagonistas dizia que eram os erros que ditavam o nosso destino, que eram os nossos erros que nos faziam estar onde estamos e ser como somos. Que podem ter sido erros mas que aprendemos alguma coisa com eles. E erros também chamo de enganos. Olha para a MC e pensa se esse engano não te trouxe quem tu mais amas neste mundo! beijinhos
10 comentários:
Muita força para ti e para a tua menina.
Qualquer coisa tens o meu mail!
Beijinho
(esse copo não está meio vazio, está meio cheio!)
Se não fosse esse engano, não tinhas a pessoa que mais gostas no teu colo! <3
Beijinho!
kiki
tinha, tinha...
Então querida...mas tu tens uma menina linda, o amor da tua vida...espero que fiquem as duas bem*
Ups... Sorry!
A Kiki disse as palavras certas pois eu sinto o mesmo que tu...
Bjs de coragem xxxx
PS: Tens o ser mais precioso nos teus braços :)
n penses assim ...=)
Maria
se chora a teu colo é porque outro amor não existe que não o teu. assim, liberta-te da dor que sentes e entrega-te ao presente para que as lágrimas virem sorriso.
com o passado já nada podes fazer. mas com o presente... isso não tenhas dúvida que estás muito a tempo!!!
a...té
num filme que vi à pouco tempo, o "guerra é guerra",um dos protagonistas dizia que eram os erros que ditavam o nosso destino, que eram os nossos erros que nos faziam estar onde estamos e ser como somos. Que podem ter sido erros mas que aprendemos alguma coisa com eles. E erros também chamo de enganos. Olha para a MC e pensa se esse engano não te trouxe quem tu mais amas neste mundo!
beijinhos
Mas quem disse que foi o erro que trouxe a minha filha? Não disse isso :)
Enviar um comentário