segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Se o arrependimento matasse...

Estaria mortinha da silva. Eu que podia ter descansado todo o fim-de-semana (todo, todo é força de expressão, mas uma parte), não o fiz. Porque agora vou ver uns filmes e umas séries; porque agora vou ali à Empresa ver se está tudo bem e se eles precisam de alguma coisa; porque agora vou ali ter com uma amiga. Eu devia era ter dormido! Dormido. Vou começar a semana cheia de sono, o meu chefe não está e eu ao contrário dos outros, sou mais: patrão fora, muito trabalho na casa!

2 comentários:

Isa disse...

Como eu te entendo! Tenho exactamente a mesma sensação. Trabalhei sábado de manha, almoço com os sogros, compras, jantar com amigos, dormir, almoço com família, e cair no sofá morta no final do dia de domingo! E agora? Vamos para sábado outra vez???? Nah.... FORÇA AÍ

Unknown disse...

Boa semana, querida.
Beijocas