quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Maluquinha, eu sei

Trago coisas atravessadas na minha alma. Por vezes, abro o meu email e começo a escrever. Escrevo, escrevo até deitar tudo cá para fora, depois em vez de clicar em enviar, clico em guardar rascunho. Mas, a verdade é que fico mais leve e é como se o email tivesse seguido. Como sei que não terá resposta, não fico ansiosa.
Tenho dezenas na minha caixa de rascunhos, que não consigo apagar.

6 comentários:

Unknown disse...

Não és a única ;)
Beijocas

Anónimo disse...

Rs, eu fazia o mesmo..entao decidi criar um blog fechado(privado) onde eu posto ponho fotos e tudo mas so eu leio..tipo uma terapia...
E posso dizer que os meus textos mais bonitos estao todos la..rs..de vez enquando vou la buscar alguns e publico no blog aberto..Faz-me bem reler o antigo quando ja sinto algo novo..bj...bom dia.

Miúda disse...

Não sei s a pessoa a quem seria direccionado, lê ou nao o teu blog... mas podes sempre em vez de guardar nos rascunhos sabendo que nao vais obter resposta... colocar aqui no teu blog, onde poderas com certeza ter uma palavra amiga...

Há um amor que nunca morre disse...

Não os queres publicar aqui? :)

Simplesmente eu... disse...

Escrever limpa a alma.
Eu escrevo muito, à mão. Tenho imensos cadernos e caderninhos com coisas só minhas e que me libertam de ums série de tormentos, por isso compreendo-te muito bem. Continua a escrever, aqui, para todos nós ou só para ti :)

CoisasDaGaja disse...

Não és a única! Tenho meia dúzia nos rascunhos que não consigo apagar nem enviar! ;)