quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Reposta a um comentário aqui deixado:


O comentário deixado foi: "Um dia gostava de ver-te empregar a palavra AMOR com todo o sentimento. Espero estar aqui para "ver"". Deixado pela "Porque um dia me perdi".

Resposta: Pois, também espero um dia voltar a usar a palavra "AMOR" com todo o sentimento. Para mim, só há essa forma de a usar: com todo o sentimento. Para já, não posso usar uma palavra com toda essa carga, só porque dá cá essa palha. Eu acho que a palavra AMOR está tão banalizada. É triste, mas é a verdade, todos amam, já reparaste? Conhecem uma pessoa e amam-na passados dias, horas. segundos. Eu já aqui o disse - e não querendo tornar-me repetitiva - o amor constrói-se e eu só o senti uma vez na vida. O mais puro, o mais verdadeiro, onde me entreguei de corpo e alma. O amor não é para ser banalizado, não é para andar nas bocas do mundo, o amor é para ser sentido. Eu também espero poder voltar a empregar a palavra amor. Agora, emprego-o com a minha filha, mas neste momento sinto que estou preparada para entrar um outro amor na minha vida. Mas se não entrar, tudo bem, também. Tem é que ser AMOR mesmo e não uma paixão, uma atracção ou até mesmo ALMOR.
E eu também espero que estejas cá para ver, ou melhor para ler. Até lá...
E o que sinto pelo destinatário do post é mesmo carinho :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Costumo dizer que muitas pessoas perderam a importância da palavra amor e o peso que ela tem...
Nunca se deve usar sem sentir..cda vez mais gostando daqui .bj ...boa semana.

EU SOU EU disse...

Adorei a seguinte passagem: " Para mim, só há essa forma de a usar: com todo o sentimento..." , descreve o que sinto também, aceito paixões estonteantes e intensas... apaixonar-me em/por momentos...apaixonar-me passado uns dias...Mas AMAR...isso é para quando nada mais já descreve o que sentimos a não ser todo o sentimento que se atribuí..a palavra AMO-TE...é pura..verdadeira e única no sentimento que descreve...
Quanto ao futuro, que te sorria e te faça sorrir e possas um dia aplicares de novo o AMO-TE para outra pessoa que não a tua filha...

Confesso Amor disse...

Sei precisamente o valor que dás à palavra...ler-te dá-nos a conhecer estas pequenas coisas E por saber disso é que faço questao de te ver empregar essa palavra. Pois sei que nesse dia estarás repleta.

Beijos de carinho
Sempre atenta
Su

Confesso Amor disse...

Sei precisamente o valor que dás à palavra...ler-te dá-nos a conhecer estas pequenas coisas E por saber disso é que faço questao de te ver empregar essa palavra. Pois sei que nesse dia estarás repleta.

Beijos de carinho
Sempre atenta
Su

mjoaob disse...

Coisas que eu podia ter escrito.
:)
Até te vou linkar.
Bjito

Drinha disse...

Concordo, hoje em dia toda a gente fala em amor e diz amo-te com a maior facilidade...sem sentir de verdade o sentimento!Quando acontecer que seja o AMOR!