sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O comentário que deu post # 15


"Confesso que já tenho saudades de uma paixão contada aqui, na primeira pessoa". deixado pela minha querida Smile, que adoro ler e admiro imenso.

Mas, oh Smile Maria, vamos ver lá se nos entendemos :) bocê em 2 anos de blogue só me "ouviu"/leu falar de uma única paixão (que até lhe dei outro nome: almor). Quando V. Ex.a fala que tem saudades de uma paixão contada aqui na primeira pessoa, parece que me apaixono todos os meses. Vamos lá pôr isto claro que daqui a nada, estou de novo a ser chamada de prosti. É verdade que desde que me separei (há 5 anos e meio) já achei piada a alguns homens (o vizinho, por exemplo), mas apaixonar-me não. Não encontro ninguém de jeito. Só o meu almor, claro. Mas o meu almor é um departamento totalmente à parte na minha vida. Como expliquei aqui. Ele vive na minha alma.
Vai chegar o dia para me leres a falar de uma paixão contada na primeira pessoa, embora neste momento, ambiciono é escrever sobre um verdadeiro amor. Amor, daqueles à séria. 

1 comentário:

Há um amor que nunca morre disse...

Mas vai chegar o dia,Rita!!! Tem que chegar...Porque tu mereces!!!
Beijinho Grande :)