Lembram-se deste post que aqui escrevi a propósito de um email que recebi? Pois o meu (inteligente) leitor quando leu o post escreveu-me e deixou-me a chorar de emoção. Contou-me a sua história de amor (obrigada pela partilha) e fez-me acreditar que o verdadeiro amor existe. Não vou transcrever o email, que seria uma tremenda falta de respeito, mas deixo aqui alguns excertos, para que nós mulheres sozinhas, possamos acreditar que os príncipes andam aí...
(...) obrigado pela tua sensibilidade. as tuas palavras ajudam a acalmar o calor do Matogrosso, ontem estavam 42 graus (...) vivemos numa cidade que tem apenas trinta e poucos anos, chamada Sorriso, eu tinha que me dar bem numa cidade com este nome. (...) viver com ela e por ela tem me ensinado a ser mais homem, a me questionar e a me soltar. a nossa intimidade mistura as palavras, os abraços, as músicas que lhe mostro de Portugal e os sons que ela me traz do seu Brasil. comigo ela descobriu madredeus, pedro abrunhosa, amália rodrigues. com ela descobri joao bosco, zeca pagodinho, paula fernandes, (...) por ela, vivo no sertão brasileiro, rodeado por mato e fazendas de soja. de um mar de água azul e fria, vejo hoje um mar de verde, que se espreguiça ao sol tropical. por uma mulher repensamos tudo. só assim se vive uma história de amor. por uma mulher vamos.gosto de gostar da ***, a minha mulher é tantas mulheres numa só, como só as mulheres sabem ser. por isso, gosto de ler o que uma mulher com sensibilidade escreve, porque me sinto mais próximo de todas as mulheres do mundo.nunca deixes de ser janela de emoções, vento do meu país e mulher.
Nota: não usei aspas propositadamente, porque ocultei o nome e outros dados.
7 comentários:
homens há muitos...Homens são raros.
Ai, e eu a pensar que já não havia homens assimm, largar tudo por uma mulher...espetacular.
Epá quero um desses para mim, lol.
Brincadeirinhaaaaaa :)
Obrigada por partilhar connosco. O texto está um sonho.
Kisses**
Dia-a-dia
:) ele é casado, menos :) menos, meninas. Até porque a mulher também lê o blogue :) mas isto mostra que há príncipes. Nem que tenhamos que atravessar oceanos :)
:) Que bonito!
Acredito que sim...são é cada vez menos...
Até eu me emocionei...ainda há homens assim, felizmente.(poucos, mas há)
Enviar um comentário