quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Repetir até à exaustão

Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.Tenho que me tornar calculista.

5 comentários:

Geri disse...

Não tens nada. Não tens nada. Não tens nada. Não tens nada. Não tens nada. Não tens nada. Não tens nada. Não tens nada. Não tens nada. Não tens nada. Não tens nada.

Andreia disse...

Eu entendo que haja muitas pessoas e/ou situações que merecem mas não deve ser fácil ser algo que não faz parte da nossa personalidade. Não tentes... sê igual a ti mesma.
Beijinhos

Drinha disse...

Nem adianta repetires mil vezes!Isso ou está no sangue ou não!E tu não me pareces nadinha :)

mjoaob disse...

Para quê?!?! As coisas boas não são para as mudarmos.

mjoaob disse...

Para quê?!?! As coisas boas não são para as mudarmos.