segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desculpem a pergunta...

Já não há disto, pois não?

20 comentários:

Bid disse...

Há!! Porque estão sempre a dizer que já não há homens, já não há príncipes, já não há etc etc?

Ana Rita disse...

Acho que não ;)

Sílvia Barros disse...

Pois...acho que passou a mito!

Carla Marialva disse...

Igual à este????? nunca mais, coisa mái linda , este foi lindo até o ultimo dia, mas olha que oque tenho em casa tb é bem bom!
Procura que encontras.

Isabel disse...

Eu acredito que ainda os há! Que seria da vida sem esperança!

S' disse...

Não me parece xD

Arte em mãos disse...

Haver há,mas como se costuma dizer,"estão todos ocupados"...dizem!!Mas continue na procura :)

Joana Delgado disse...

Lindo... e ainda um grande filantropo e activista político.

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2008/09/27/article-1063222-00D020EE00000190-934_468x286.jpg (esta foto é um amor)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ora, vamos lá por partes:

David, a mim só me aparecem sapos :)

Meninas, era o que faltava eu andar à procura, não faltava mais nada! Ele que me procure e se calhar terá a sorte de me encontrar :) ah ah ah ah

Beijos

Unknown disse...

se ele te encontrar, pergunta se não tem um gemeo aqui para a amiga, tá???
lol...tadinho do meu amor, no arzebeijão e eu aqui com estas conversas...

Bid disse...

Podes até ser a princesa mais especial, mas se não fizeres algo que dê nas vistas, nunca nenhum príncipe saberá que existes. Depois aparecem os tais "sapos", que são as sobras das escolhas das que lutam por "homens a sério".

Vai à luta pelos que te interessam também!

Este Blogue precisa de um nome disse...

David

O meu comentário foi meio a sério, meio a brincar. Mas fiquei curiosa, quanto ao: "(...)mas se não fizeres algo que dê nas vistas (...)". O que é que tenho que fazer para dar nas vistas, ora conta lá... :)

(tenho 37 anos. achei importante saberes, antes de responderes)

Isabel disse...

Sim, David, diz lá!

(eu tenho 30, pouca pachorra e sou uma moça educada, não inventes grandes circos)

Bid disse...

Eu vou fazer 30 daqui a 1mês e 2 dias (esta foi para mostrar que já não temos idade para estas coisas de dizer que a idade importa. Já tinha percebido que não tinhas 12 anos e que também não tens 80. De resto muda alguma coisa teres 20, 37 ou 50? Podes fazer ainda o que quiseres. Tens energia e poucos limites)

O "dar nas vistas" é fazer algo que passes a ser objecto de desejo. E pode ser tanta coisa.. tu lá saberás o que podes potencializar! De certeza que já ficaste encantada várias vezes por completos estranhos, quer seja por a natureza ter sido bondosa, ou por se terem perfumado, ou por se terem destacado pela roupa, ou pela forma que dança, ou pela forma quente e educada de falar.... sei lá, tanta possíbilidade! E dúvido que tenhas reparado num homem cinzento, que olha para baixo quando anda no passeio, que se encosta ao bar nas discotecas, que não se mete com as pessoas, que usa a camisa que a mãe lhe deu em 2003, que não tenha "valor acrescentado".
Bem, o que com isto quero dizer é que ficar à espera como dizes não vais cativar ninguém! Não é necessário fazer loucuras, até podes cativar alguém pelo teu blog! Mas este pensamento do "(...)era o que faltava eu andar à procura, não faltava mais nada! Ele que me procure(..)" já devia de estar ultrapassado. Hoje em dia já não funciona assim. E além do mais, como encontrará algo que está escondido?
Mostra e depois luta. Ele também lutará por ti. Agora é uma "luta" a dois..

Crab Man disse...

Ele haver ainda há, mas acho que as mulheres estão tão "queimadas" das merdas que os gajos lhes fazem e das desilusões que nem sempre estão receptivas ao que passa por elas na rua. Enfim se calhar só falo por mim...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eh lá, meninas leram a resposta do David? E ainda por cima escreve bem...
Eu quando respondi estava a responder em tom de gozo, não ando à procura, nem quero ser procurada. O que tiver que acontecer, acontecerá não tenho a mínima dúvida. Pode ser no blogue, pode ser no elevador do meu prédio, num restaurante, ou num parque infantil e tu, David, não sabes nada de mim para saberes se sou interessante ou desinteressante :) Garanto-te que não me escondo. Só não ando feita maluquinha pela noite como se não houvesse amanhã. Isso já não consigo...Beijo e obrigada pela resposta.

Girls Next Door disse...

Não ;)

Bid disse...

Sim, é um facto, não sei nada sobre ti. O pouco que sei é o que dás a ler, mas tive que comentar porque, como já tinha dito num post anterior, ainda há príncipes. Ainda há homens como o da imagem, tal como acredito que haja também mulheres muito interessantes e especiais que façam vir ao de cima o melhor de nós.

Este Blogue precisa de um nome disse...

David

Why not? :)

Sílvia Barros disse...

Adorei o comentário do David! :)