sexta-feira, 27 de maio de 2011

Constatação do dia

Eu sou uma rapariga que não percebo muito de carros, nem de mecânica, mas sei os nomes das peças, detecto barulhos onde mais ninguém os ouve, quando o meu carro tem alguma coisa estranha, sinto logo. Quando chamo o nome certo às coisas na oficina, ficam todos de boca aberta. Ainda há pouco tempo, disse: subi um passeio, por causa de um carro mal estacionado, e amolguei a embaladeira, se a puderem arranjar. O Chefe da oficina, com um ar espantado: deve ser a primeira cliente, mulher, que soube dizer isso assim. Embaladeira, muito bem!

Mas, tenho amigas que nem a gasolina gostam de ir pôr, e ou mandam os maridos ou só vão àquelas bombas que têm um homem para abastecer. Eu não, eu meto gasolina, meço a pressão dos pneus, verifico os níveis da água e lavo o carro naquelas máquinas self service. A loucura total. Pois, foi o que aconteceu hoje. Lá fui eu à bomba fazer tudo e constatei que aquilo realmente não é para mim, não porque não saiba fazer, mas porque lixa uma manicure em menos de 2 minutos.

6 comentários:

Crab Man disse...

Eu não sei medir a pressão, aqui ao pé há 2 armazéns de pneus eles (lindoooooosssssss, girassssoooooossss, Bonzoesssssss) fazem isso á borla.
É tão bom.

Paula noguerra disse...

Não é por sermos gajas que não percebemos de coisas de gajo!
Uma gaja tem e deve ser instruida...
;D

Bjs doces***

salto para a lua disse...

Muito bem :)

Unknown disse...

ah ah...eu estou no rol das outras: vou a bombas onde são eles k poem a gasolina, onde eles lavam o carro, não sei ver a pressão de ar...e ando p descobrir onde abro o capo do meu carro...oh raios, faz me mesmo falta o meu homem.

Miriam Ferreira disse...

Eu mudei o meu pneu quando ele furou semana passada. Também causa um esfeito estranho nos homens, uma mulher que consegue mudar um pneu sozinha sem ter de os chamar!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Verde

Mudar o pneu? Hummm isso já não sei :)