quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pergunta número 39

Vocês dão-me licença que faça uma pergunta de ignorante? Podem não saber, mas tirando o facto de ter um blogue, sou uma infoexcluída, logo de vez em quando tenho que fazer uma perguntinha ou outra e contar com a vossa bondade para que me esclareçam. Pode ser?
Ora então aqui vai: o que é que leva duas pessoas que vivem juntas, chegarem à noite a casa e "comunicarem" pelo facebook? Já estou a imaginar cada um no seu sofá e a "falarem" pelo chat e a deixarem mensagens no mural um do outro. Imagino e rio-me como uma perdida! É para mostrarem ao mundo que se amam? Mas não estarão a mostrar precisamente o contrário? Digo eu...

4 comentários:

Isabel disse...

Mas, espera aí! Falam pelo facebook quando estão fisicamente juntas? É triste...
Uma vez vi um programa onde mostravam uma família que, mesmo estando todos juntos em casa, comunicavam pelo messenger (!!!!!!!!). É realmente muito mau.

apessoa disse...

Aíííí´que nervos!
Conhecemos o mesmo casal???

Eu e os meus 3 amores disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, LOLOLOLOL! Reconheço isso, inteiramente ;)

'Mimi disse...

A sério que isso existe?!
Que medo....