quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Adoro

Este colete. daqui

7 comentários:

Unknown disse...

Também ando há meses a querer um colete assim, mas ainda não me dei ao trabalho de procurar.

Sara disse...

Mas é de pelo de coelho ou é sintético? É que se for sintético não vale a pena. A menos que seja tão caro como o de pelo de coelho... Aí o caso muda de figura...

Sara disse...

Desde que tenham esfolado uns coelhinhos para o fazer... é giro.

Anónimo disse...

é bem giro!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Sara, dá vontade de responder-lhe assim: Se fôr sintético, fake e fabricado numa fábrica chinesa por mãos de umas quantas crianças, aí o caso muda de figura...

Mas fico-me só pela vontade...

Sara disse...

E também é uma verdade, essa. Mas há para aí muita coisa cara, de marca, feita por essas mesmas mãozinhas.

De qualquer maneira, o comentário onde a ofendi, foi enviado sem querer (mesmo) e já lhe pedi desculpas. Estes não foram feitos com essa intenção. Acho que simplesmente, sobre este assunto, temos ideias diferentes, opostas mesmo. Mas tenho a perfeita noção que não será certamente isso que fará de si e de mim más pessoas.

Até porque quando li o seu post, onde fala da sua filha, cheguei ao fim a sorrir.

Raquel Felino disse...

A discussao das peles falsas/ verdeiras é tão subjectiva... Eu uso ambas e não tenho problemas com isso. E tenho argumentos para responder para todos que são contra, mas honestamente... Cada cabeça sua sentença, quem vai arder no inferno supostamente sou eu...