terça-feira, 23 de novembro de 2010

Para vocês que são as maiores cuscas de toda a blogosfera

Está a crescer uma amizade. Só isso. Uma amizade. não há borboletas não há nada. Só vos digo que gostamos de estar um com o outro e estamos sempre a arranjar pretextos para isso. Mas é só amizade. Acreditem. Hoje já arranjamos maneira de estar duas vezes juntos e depois custa sair de perto um do outro. Mas é pela conversa.

8 comentários:

Andreia Mariana F. disse...

não tenhas pressa, vai com calma. Conversem, conheçam-se.
Mas eu tenho quase a certeza de que um dia, vai haver um post a dizer 'o sentimento está a crescer'; ou coisa do género

Blue Butterfly disse...

Daqui escreve a cusca Blue :)

Tenho seguido o blog, muito engraçado, descontraido e os posts são sobre coisas pessoais mas acho que toda a gente já passou por elas, é engraçado ( no bom sentido ) acompanhar a tua história .

Desejo tudo de bom , nem toda gente é igual , devemos arriscar com calma, saborear os momentos , senti-los sem grandes expectativas o que tiver que acontecer vai acontecer .

As histórias das nossas vidas , as menos boas deixam marcas , mas não deixes e tenhas medo de viver .

Enjoy !!

Blue

Isabel disse...

Amizade, sim senhora. Até fazer click!
Aqui para os meus lados também eram só conversas inofensivas, mas já fez o click e, embora nada se tenha materializado, ambos sabemos o jogo que estamos a jogar. Que tudo corra como preferires, tens o poder de conduzir a situação como achares melhor.

Isabel disse...

Ah, esqueci-me de uma coisa: também começamos assim: a trocar livros.
Pois, a leitura tem muito que se lhe diga!

Filipa disse...

Pois... Acredito que seja só amizade, mas também acredito que estão os dois mais que desertiiiiinhos para que seja mais do que isso... Mas isso sou eu... :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

:) fico aqui à espera de desenvolvimentos... beijos priminha

Afrik_Ana disse...

Se me permite Rita, isso não é "só amizade" como disse :)
A maneira carinhosa como fala dele...
Ao contrário do que as pessoas pensam, os grandes amores começam assim (por amizade). Quando começa com um grande turbilhão de paixão isso é bom, mas passado um tempo passa e nada fica, por vezes até magoa.
Agora quando começa com uma bonita amizade, com coisas em comum... depois leva ao resto. Não há nada melhor do que o nosso companheiro ser tambem o nosso melhor amigo, o nosso confidente.
Acho que mais vale uma coisa serena e segura que está sempre lá para nós, do que uma "tempestade tropical" (que até é agradável) mas que passa e destrói tudo à sua passagem.
Peço desculpa se me alonguei.

Rita disse...

Ok ok.. lol *