terça-feira, 27 de julho de 2010

Tenho uma leitora (coitada, embora ninguém leia o blogue dela) que é muito altruísta e como tal pergunta-me o que faço o dia todo. Como não quero que nada lhe falte aqui vai a resposta: eu rodo bolsinha (ou seja, prostituo-me) todo o dia na rua. Só não posso dizer onde porque -para já-a zona é pouco conhecida e como temo a concorrência não convém divulgar. Sendo curta e grossa - sou uma grande, de uma prosti. Satisfeita? Era esta a resposta que esperava? Eu sei que sim. E agora? Vai arranjar-me um emprego? Num(a):

- Agência de desenvolvimento;
- Câmara Municipal;
- Corpo Diplomático;
- Empresa;
- Escola Secundária;
- Fundações Culturais;
- Gabinetes de arquitectura;
- Hospital;
- Museu e Ecomuseu;
- Organizações governamentais;
- Organizações não governamentais;
- Parques Naturais;
- Regiões de Turismo;
- Universidades.
??????
Não, obrigada. Ganho mais assim e sou mais feliz.

9 comentários:

Ana Gomes disse...

Não. Esperava um pouco mais de si. Mas vendo bem, acho que prosti até encaixa bem no seu perfil. =) Vejo que teve o cuidado de ir ao blogue (que não tem muitos seguidos pois trata-se de um blog sobre ciência e como sabe estamos num país de povinho) e de procurar as saídas profissionais de Antropologia. Agradeço mesmo atenção, foi uma querida, e assim sempre ficou a conhecer melhor esta ciência. Contudo, devo informar que a minha área será mais num instituto de medicina legar ou numa PJ. Gosto mais de quando já não falam. lol Mas não precisa de se aziar tanto.. eu gosto de ler o seu blog. =)

Sonhadora disse...

Envia-lhe a conta da água e da luz, eu adoro que me paguem as contas quando se preocupam comigo.

Patrícia Teodoro disse...

Companhia queres???beijo

Recantos e Pensamentos disse...

ahahhaha. Bem objetiva!

Sonhadora disse...

Eu gosto muito do tempo que as pessoas perdem com os outros, este blog até nem tem nada de interessante mas a moça n se farta de cá vir escrever.

Rita, filha, olha o que te digo, manda-lhe as contas para pagar. Vais ver que nunca mais ouves notícias dela.

Paula noguerra disse...

Sem papas na lingua... e assim é que é!
Mulher com M grande não teme nada e encara o boi (neste caso uma ...) de frente certo?

Beijocas e sê sempre assim FRONTAL****

MJ disse...

Hmm... acham mesmo importante os comentários das outras pessoas sobre os blogs? Quem gosta, gosta quem não gosta não lê. Se ainda assim lê, lembra-me uma citação de um livro que ando a ler "O escárnio de Pope para com o Grandioso é repetido demasiadas vezes para ser real; ninguém dedica tanta reflexão a coisas que despreza"!

Patricia Alexandre disse...

antropologa...n deve ter muito que fazer deixa lá...anda a moer o juizo dos outros...ohh santa mae

Very disse...

Ahahahahahah! A D O R E I!