terça-feira, 27 de julho de 2010

Há coisas que ainda me deixam baralhada aqui na blogosfera. Acho que as pessoas (algumas) não entendem o que escrevo. Depois comentam de forma imbecil e eu não tenho paciência. Quando falam da minha filha então, põe-me doente. Vá à merdinha, sim? Sim é para si, sua parvinha armada aos cucos, em cientista de trazer por casa.
Nota: escrevi um post às sete e meia da tarde (não sabe o que fiz até essa hora) a dizer que ia levar a minha filha à natação. E em tom de brincadeira queixei-me. Veio logo uma dessas toinas de serviço dizer que há quem tenha 2 e 3 filhos e mimimi... aquela ladaínha que já todos conhecemos. Oh minha cara (isto para não lhe chamar outra coisa qualquer) que tenho eu com isso???? Têm 2 e 3 filhos. E? Fui eu que os mandei ter? Vá dar sangue que ainda é nova (embora pela fotografia não pareça).

9 comentários:

Patricia Alexandre disse...

LOLAO
DXIMAIS...bem respondido AHAHAHA

_ba_ disse...

Ahahahahahahah pois realmente quem a mandou ter 2, 3 ou mais filhos?
Também só tenho 1 e tenho a casa cheia e se me quiser queixar queixo ora essa ...aliás essas que gostam de dar sermões e dar aulas de moral acabam por ser aquelas que passam menos tempo com as "crias" mas enfim é deixá-las "falar" assim sempre se aliviam 'taditas e aqui, como existe um teclado e um écran para as proteger, é sempre mais fácil dizer tudo (vulgo corajoso) bah

Dear Daisy disse...

Têm 2 ou 3 filhos mas ainda têm tempo de ler e COMENTAR!!!!
Vão mas é fazer sopa que os putos têm fome!!!
Daaaaahhhhh!!!

Ana Gomes disse...

Olá coisa (para não chamar outra coisa). Ficaste chateada? lol oh que peninha. Diz lá o que fazes o dia todo. Estavas-te a queixar e não era em tom de brincadeira.. ninguém mandou os outros terem 2 ou 3 filhos, assim como ninguém te mandou viveres num sitio com um trânsito caótico..

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oiça lá, você conhece-me de algum lado para saber se estava em tom de brincadeira ou não? Seria a mesma coisa que ir para o seu blogue (?) dizer que aquilo não é sério... mas a nossa diferença está aí - eu jamais o faria :)

Apartir de agora não publico mais nenhum comentário seu. Vá brincar às antropólogas para baixo de Braga (para não dizer outra coisa :D)

Anónimo disse...

Cara Rita, vai-me desculpar, e espero que não me leve a mal, mas em situações tão parvas quanto esta, com gente tão parva e mal formada, eu acho que os bloggers também pecam um bocadinho por ligar a isto. E sim, eu imagino que deva ser cansativo estar sempre a levar com gente desta. Mas acredito que saibam que tornar o vosso blog público tem destas coisas (anónimos estúpidos), por isso tentem dar-lhes o crédito que eles merecem: nenhum.

Beijinhos

Paula noguerra disse...

O que eu acabo que achar engraçado no meio disto tudo é a pessoa em questão dar a cara... há quem o faço no anonimato pois eu tenho imensos desses assim, e isso nem publico sequer. Pois há sempre quem tenha algo a dizer ao que escrevemos mas SEMPRE a dar a cara... anonimatos só com assinatura por baixo e mesmo assim... é dificil!

Calma ... é preciso ter calma!

Beijocas doces***

PS: eu tb tenho uma certa "senhora" com um blogue publico que fala de mim e do meu marido de uma forma completamente absurda... e ainda por cima sem me conhecer... já a mandei para um sitio mas PUBLICAMENTE. Eu nesta coisas dou sempre a cara! Não tenho nada a esconder!

Paula noguerra disse...

E gosto imenso do seu blogue...

Pink Poison disse...

A "coisa" que deu a cara, mostra o que nós às vezes precisamos de ver para acreditar: mesquinhez, podridão... A dona deste blog não pede, não implora comentários, pois não? Desabafa e de uma forma bem gira e divertida sem ser secante.
No meu sitio a coisinha podre, não tinha hípotese...