quinta-feira, 8 de abril de 2010

A facilidade com que os homens metem uma mulher em casa, é verdadeiramente assustadora. Claro que elas também têm culpa, porque vão. Então quando há filhos, não entendo.

8 comentários:

Rita disse...

Não se pode generalizar mas não me parece que a culpa seja dos homens, pelo menos dos casos que conheço isso é mesmo uma opção das mulheres... coisa que a mim me custa muito entender.

Parece que se anulam como mulheres e profissionais em detrimento do papel de esposa e mãe.

Poetic Girl disse...

Eu acho incrível é a forma como eles saltam de relação em relação. É soma e segue (claro que isto também se aplica a algumas mulheres que lhes facilitam eles andar a saltar de ramo em ramo)... enfim. bjs

MJ disse...

Está na natureza deles. Digo eu.
E também porque acho que não sabem estar sozinhos precisam sempre de uma mãezinha, ou de alguem que a substitua...

Joao Rai disse...

Tou a escrever um post sobre isso!

Girls Next Door disse...

De facto é de lamentar.. e concordo quando dizes que a culpa é de ambos. Mas cedo eles, os homens, se apercebem que não é esse o tipo de pessoa certa para partilharem uma vida. Mais tarde vão querem uma Mulher e uma Mãe, ambas com um grande M.
;)

MC disse...

Uma foto fantástica.

Não percebo este post!
Meter uma mulher em casa é o quê?
Convidar para jantar? Ou para outras coisas?
Ou meter em casa de ir lá viver?

E quando há filhos de quem? Do homem? Da mulher?

Mas as pessoas não podem refazer as suas vidas?
Separam-se e ficam assim o resto da vida?

PG, e as mulheres não fazem o mesmo? Onde tens andado? Hoje é igual! Caramba! A culpa é sempre dos homens... Eu sei que normalmente temos as costas mais largas mas... não abusem!

Essa coisa dos homens querem uma mãe... pelo amor da santa!!!
Coisa mais retrograda... Haverá uns assim, como há mulheres que querem é quem lhes trate dos papeis e do irs e de outras coisas... Olha, há muita mulher que anda com gajos só pelo dinheiro... Chega, não?
Deviam vir aqui dizer que as mulheres são todas assim, que (como é mesmo?) está na natureza delas...

Enfim... não sei se é mais sem sentido o post se alguns comentários...

:p

Poetic Girl disse...

Miguel quando escrevi o comentário estava a referir-me da facilidade com que alguns homens mal terminam uma relação iniciam logo outra. Mas não estava a generalizar, sei que há excepções, assim como algumas mulheres também o fazem. Neste ultimo mês assisti a um exemplo desses, alguém que mal terminou uma relação, iniciou logo outra. E os sentimentos que se diziam tão puros, tão verdadeiros? Apagam-se assim de um dia para o outro? Eu seria incapaz de fazer isso, mas cada um é como é.... não estava a defender as mulheres e culpar os homens.

MC disse...

PG,

Elas fazem o mesmo!

Hoje as diferenças entre homens e mulheres, no que diz respeito às suas atitudes e comportamentos, está quase reduzida a uma insignificancia.

Era mais isto que eu queria focar.

Acho que, nos dias de hoje, não faz sentido dizer que os homens isto ou as mulheres aquilo.

Ainda há sitios onde essas diferenças existem, é verdade. Mas nos meios urbanos, que nem precisam ser grandes, essa realidade é minima. Existem pessoas e, dependendo do seu carácter, fazem coisas.

Provavelmente muitos casos desses já tinham outra pessoa ainda antes de acabarem com a anterior...

C'est lá vie...

Beijinho