A Sara. Encontrei o blogue da Sara - a rapariga que matou o coração - nem sei como. São aqueles ping-pongs que se fazem aqui na blogosfera e quando damos por ela fazemos descobertas deliciosas. Logo na primeira vez que lá fui parar " roubei " descaradamente um texto dela. A Sara escreve muitissímo bem, com o coração na ponta dos dedos e embriaga-nos com as suas palavras. Ao contrário do que o nome do blogue diz, ela não matou o coração, tem-no bem vivo e transborda calma. E é por essa calma que me transmite que a leio. De vez em quando trocámos emails e num deles elogiei a sua escrita, ela comentou que se sentia pequena quando lhe faziam esse género de elogios - eu acho-a GRANDE. Sei que a inveja é um sentimento horrível, mas quando for grande quero escrever como ela.
Há qualquer coisa na Sara que me faz querer, quem sabe um dia, conhecê-la. Aliás eu já sou madrinha dela, mas isso são outras vidas...
Sara, imagino-te a viver num mundo assim: branco, límpido, com algo de mágico...
8 comentários:
Sim na verdade ela é uma querida!!
Eu também gosto muito de a ler e tal como tu, acho que ela não matou o coração coisa nenhuma.
Ah! E nao menos importante! Também gosto muito de te ler e também acho que escreves bem!
Bjs
Rita,
acabaste de contribuir para a destruição da minha imagem de durona aqui na fábrica, lacrimejar em frente a um portátil não abona muito a favor desta imagem e mais uma vez fizeste-me ficar ainda mais pequena e olha que eu já só tenho um metro e meio.
Obrigado pelas palavras, obrigado por me leres assim como me lês. Obrigado por me teres feito sorrir e chorar de alegria num dia em que tive de ser dura. Por me colocares um sorriso na cara num dia em que apenas transbordava raiva, muita. E ainda bem que hoje tive tempo para ter tempo de às 17h vir até aqui. Abraço daqueles que dou às minhas pessoas.
Oh Sara...gosto de ti. :)
E há pessoas assim na blogosfera, que gosto não sei porquê...porque gosto... Beijo
Também gosto imenso do blogue dela... por acaso descobri-o há dias e aravés da lista de blogues que tens aqui to teu cantinho.
Beijinho*
Há muito que disse isto: Há blogues que despertam um "não sei quê" de "quem será a pessoa que está por tás disto"...
Essa é uma das coisas interessantes deste mundo...
Vamos lá descobrir essa Sara... já que falas nela!
Dei lá um saltinho e gostei ;)
Gosto imenso da escrita dela. Mto mesmo.
É como dizes, envolve.
Se gostas, tens de certeza bom gosto. :)
Já passei por lá e realmente os textos estão muito bem escritos! ; ) ***
Enviar um comentário