sábado, 16 de janeiro de 2010

Muito bom


Hoje a minha amiga A. vai dar um jantar em casa para uns amigos de infância. Estava a ver-se um bocado aflita com tanta coisa para fazer, ligou-me, lá fui eu socorrê-la.
As minhas amigas dizem que tenho imenso jeito e a verdade é que acho que tenho mesmo (desculpem-me a imodéstia). A sala ficou girissíma e a mesa linda de morrer. Nós todas excitadas com o resultado do nosso trabalho, entra o namorado e diz:
- Tanta coisa para quê? Ia-se buscar uns frangos e estava a andar!
Pppffffffff .... homens!!!

15 comentários:

StellaMaris disse...

lolol
Os homens são mesmo assim!
Tão insensíveis que até irrita!!!

Diabo de Mulher disse...

Olha o meu é mais o contrário... Quantos mais pormenores melhor! :D
Eu sou mais prática: uns frangos e despacha-se a coisa! (dá para notar que a cozinha não é o meu forte, é mais o forte do namorado)

Sophie disse...

LOOOL, homens, MESMO!

ahahh

Lebasiana disse...

lol... homens!

jinhos

Unknown disse...

Realmente a maioria dos homens são muito mais práticos que nós e não se preocupam com pormenores! Então bom jantar e diverte-te muito!
Bj do alentejo:-)

sara maria disse...

Diz antes mulheres que ainda ficam admiradas com a falta de sensibilidade dos homens, alguns.

TIA COMPLICAÇÔES disse...

Não vale a pena contraria-los é pôr o tacho na mesa e já está.......nós temos menos trabalho e se calhar até ficam com mais apetite.LOLOLO

MC disse...

Vocês são demais!!!!

Ele só queria que ela não stressasse e estivesse fresca para o jantar para poder gozar a noite como merece!

:P

Acho esses jantares uma delicia... muito melhor que ir comer fora mas dá mais trabalho, claro!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tia Complicações no meu blogue???? quanta honra ;)

Seja bem-vinda é que com aquela filha só pode ser boa pessoa.

Beijo

Kikas disse...

oh, gostava de ver isso :) mas realmente, os homens não percebem nada destas coisas :p

F\ disse...

Esses jantares são os meus favoritos!... :)

Beijinhos
www.mise--en--scene.blogspot.com

Mnemósine disse...

Não percebem mesmo. Coitadas de nós, que cada vez que tentamos fazer uma coisa bonita e agradável para todos os convivas, ninguém dá valor. E por ninguém entenda-se o respectivo.

MC disse...

Claro que percebem!!!!!

Essa é boa!!!!!!!!!!

:P

Anónimo disse...

Podia seguir o meu blog , e muito importante pq eu adoro o seu blog e sou seguidor do seu !! POR FAVOR

Bomboca do Amor disse...

Há homens que são uns autênticos desmancha-prazeres. Mas são homens, não há nada a fazer. Beijinhos,
Bomboca do Amor.