sábado, 7 de novembro de 2009

Que fazer?

Eu juro que não queria estragar-vos o fim-de-semana, mas tenho que partilhar esta minha descoberta.

Hoje fui a uma festa de anos do filho de uma amiga, fez 10 anos. Meninas, os futuros namorados / maridos / amantes / companheiros das nossas filhas vão ser viciados em PES. Tal e qual como os da nossa geração. Embora estes tenham idade para isso. Fiquei assustada é que não mexem a cabeça, não ouvem. Desconfio que nem que lhes dissesse que tinha bilhetes para FCP no Dragão, nada os demoveria dali. Medo, digo-vos, muito medo. Estes também estão perdidos.
P.S. Nada de comentários Benfiquistas reaccionários, ok?

10 comentários:

Ragazza inamoratta... disse...

Claro que não! PORTOOOOOOO :)
Os homens já não são o que eram, e pelos vistos, já não existe esperança para a espécie ;))

Conclusão, ''medoooo muito medoooo''

Beijinhos

Anónimo disse...

Medo! Espero não ter que engolir isto nunca, mas não quero um homem viciado em PES. Uma coisa é que vá lá jogue uma ou outra vez mas com conta peso e medida. Acho que isso lhes deve atrofiar a cabeça, matar neurónios. Se nos tempos livres joga PES de que é que vai falar comigo depois? Do tempo? E ler um livro, fazer desporto, cozinhar, e coisas que eu nem imagino mas ao conhecer me iriam surpreender?

Montana disse...

E tenho pena que assim seja. Acho que as crianças eram muito mais felizes quando podiam brincar na rua sem perigos. Mas hoje deixar as crianças a brincar livremente nas pracetas ou jardins já não é possivel, só que as alternativas são muito menos saudáveis e mais viciantes.
Beijinho

Raquel A. disse...

É horrivel mas é verdade! Os putos são viciados nas tecnologias. ;)

BJS*

Genitrix disse...

os miudos hoje em dia já nem sabem brincar sozinhos, so querem é PES e outros jogos, o Mundo está diferente, mas não quer dizer que os miudos não brinquem na rua, só não devem e estar la sozinhos.
A culpa tb é do pais, nao tão para ir passear com os miudos preferem que eles fiquem a jogar em casa

Carla Brito disse...

Pois!!!
Eu "sofro" do mesmo!
O meu namorado e um amigo também têm um gostinho especial por esse jogo!
FCP sempre!!!
:)

stellamaris.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

podes crer;P

Este Blogue precisa de um nome disse...

Por acaso não é verdade. No nosso grupo de amigas fazemos muita vida ao ar livre com as crianças e ontem não foi excepção. Estiveram uma boa hora e meia a jogar futebol (estão a ver, iguaizinhos aos que nós conhecemos). A noite chegou às cinco e meia e eles tiveram que voltar para casa. Claro que agarraram-se à Play Station de "unhas e dentes". Fiquei chocada... ;)

Unknown disse...

este caso é mesmo sério e muito real.

é uma epidemia que afecta miúdos e bastante graúdos...
Alguns casamentos/relações, já acabaram pelos sintomas causados.
Mulheres, unam-se, descubram o "idiota" que fez o jogo, e sequestrem-no, com todos os PES espalhados pelo mundo lol

Petra disse...

que horror! hahahhahahahhahahahhahaha beijinhos