quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pancas # 9

Blusas brancas.
Tenho uma valente pancada por camisas, blusas, camiseiros, túnicas brancas. Até já para a MC compro como se não houvesse amanhã. Adoro. É que já repararam que dá com tudo: com jeans, com saias, por baixo de vestidos, com calças, com tudo - é uma alegria.
Mas tenho um senão no meio disto tudo, ainda não encontrei A CAMISA branca. Uma assim, com um corte do outro mundo que me fique a matar. Ainda não encontrei e desconfio que só encontrarei numa loja carissíma. Tenho esse felling, pode ser...
Alguém sabe onde posso encontrar aquela camisa que vai me vai ficar MUITO BEM?

10 comentários:

Patricia Alexandre disse...

tb adoro...mas ainda n encontrei...A camisa ideal...
Vi no programa da Oprah há já algum tempo a camisa branca perfeita...por 2 razões:
1ª pk acenta que nem uma luva
2ª vai á maquina e n precisa passa la a ferro, sai como nova

o senão...

Só existe no Brooks Brothers nos EUA...

Podes ver aki:
http://www.brooksbrothers.com/women.process?parent=women&pgname=miracleshirt

Rita disse...

Acho que no outro dia viste alguém que te é muito próximo com uma bem gira, não foi? ;)
Beijos

Vera disse...

Eu também adoro!!

Eu uma vez comprei uma na Promod muito gira...
Experimenta...

Genitrix disse...

Tambem gosto muito, so me irrita que fico sempre com as mangas sujas por causa da secretária

Eu tb ando sempre a procura da ideal, mas nunca encontro

CF disse...

Na Sacooor. Sem dúvida que encontras. Assentam todas que nem luvas...

Anónimo disse...

aqui:

http://www.etiquetanegra.us/espanol/index.html

C*inderela disse...

Ficam sempre bem com tudo e são muito práticas.

Sandra disse...

Encontra com certeza naquela loja que abomina...aquela que começa com S e tem dois O's...aquela que acha pretensiosa :P

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh meninas vocês são tramadas, lá vou eu ter que entrar na Saccor para ver isso com os meus próprios olhos ;)

A ver vamos...
Beijo

Helena disse...

Há uma muito gira na Uterque (Colombo ao lado da Massimo Dutti Woman), estilo masculino (a direito, sem ser cintada).
Beijinhos
Helena