quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Meu Deus...

... que mais me vai acontecer?
Cheguei a casa e estava aqui, mesmo à porta, uma caravana de campanha do PCP, eu não mereço! Lá tive que explicar que não sou de esquerda. Ainda dei umas boas gargalhadas com um dos assessores do Honório Novo.
Entro no elevador, fico lá fechada. Meu Deus!
Será que posso ir levar a MC ao tênis? Será que vai acontecer mais alguma coisa!?
É que da maneira que isto anda por aqui, corro o risco de "esbarrar" com o Narciso Miranda*.

4 comentários:

Raquel A. disse...

Eu tinha aqui a caravana do PSD! Canetas e bandeiras não faltavam para quem passasse! lol

BJS*

Genitrix disse...

lollll
coitadaaaaaaa
Eu nessas coisas sou muito má, digo logo que não posso ficar ali a ouvir, que estou atrasada

Petra disse...

Lolllll eu se fosse a ti tinha cuidado!

Brinquinho da cantareira disse...

Rita Catita NARCISO MIRANDA, NEM PENSAR...
Isso era azar a mais..FOGO!!
SARABÁ...

UM XIIIIIIII DE BOA SORTE:)