terça-feira, 20 de outubro de 2009

Já fui, não sou mais

Já fui romântica. Muito, mesmo. Adorava que tivessem gestos carinhosos comigo, que fossem amorosos que se lembrassem de mim a toda a hora a todo o minuto. Hoje isso não me diz grande coisa. O que quero da vida já não passa por isso - por palavras que se perdem no vento. Detesto surpresas, não gosto que me ofereçam flores, nem que me recitem poemas e desculpem a palavra, cá merdices. O que pretendo é companheirismo. Não quero telefonemas a meio da noite a dizer que me amam, nem trocar sms´s durante um dia inteiro. Quero que me amem, só isso, que me amem.
Quero alguém que tenha objectivos de vida comigo, que não seja preciso relembrá-los a toda a hora, que a pessoa "pura e simplesmente" queira caminhar ao meu lado. Só isso.

13 comentários:

Teresa disse...

oh queridinha,

queres tu, isso, e 70% das mulheres deste mundo! como te compreendo.

beijo enorme.

CF disse...

Entendo-te na perfeição...

Suspiro do Norte disse...

Haja alguém que me entenda querida..

É mesmo isso.. (felizmente encontrei, parece mentira mas é verdade)

Não sou de lamechices nem nada do genero, gosto das palavras ditas e simples, nas alturas certas.. Prefiro sentir, a ouvir.. E adoro o companheirismo.. e isso n se lembra, acontece naturalmente se ambos caminharmos lado a lado...

É mesmo como dizes, nada cá de merdices..

:)
beijoca grande

C*inderela disse...

alguém que me compreenda.

Ragazza inamoratta... disse...

Aiii como eu te entendo! Embora ainda me considere uma romântica porque sou, talvez porque nunca tive um namorado romântico tenho essa carência não sei... mas concordo qdo dizes que palavras leva-as o vento, ó ó e de que maneira! Pelas acções, atitudes é que vemos quem nos ama. Perdoem-me o que vou dizer, homens deste blog, mas acho que a cada dia que passa os tipos estão mais lerdos e burros, feri susceptibilidades? Não era o objectivo, mas fazer.vos reflectir um pouco? Isso sim.
Ele virá querida, be pacient...

Beijinhos Grandes

MC disse...

Eu também quero isso, Dona Rita! O básico.

Mas mantenho a presunção que sou (meio) romantico. E quero tudo a que (acho que) tenho direito!

Eu sei. É pedir muito!!!!!

:(

Z disse...

Acredita! Mas parece que quanto mais velhos ficam, desleixam-se com tudo! Deixam de fazer as tais merdices e companheirismo esquece!

Vera disse...

Completamente de acordo... Onde é que eles andam?

Patricia Alexandre disse...

tb nunca fui dessas tretas/merdas do happy ever after, de maos dadas e a saltitar enquando ele declama poemas e atira pétalas de rosa...
Como toda a gente n somos seres perfeitos e temos tendencia a entrar em choque com a nossa cara metade ás vezes por divergências minimas, mas a minha cara metade é assim, caminha a meu lado e eu ao lado dele, tem objectivos de vida bem defenidos e neles estão incluidos eu e os nossos filhotes caminhamos todos juntos.

Vais ver que vais encontrar...quando menos se espera comigo foi assim...

Beijo***********

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ora bem, que sabe bem sabe (dispenso os poemas lol) mas com o tempo mudamos totalmente as nossas prioridades! E estes gestos não ficam no topo da lista ;)

Brinquinho da cantareira disse...

Ritinha SÓ ISSO...
Simples não é????
O que é simples hoje em dia parece que é uma COMPLICAÇÃO...
GOSTEI DO POST...MUITO:)
SUUUUUUUrrisnhos:)

Enzo disse...

Onde anda o ramantismo das mùulheres? Tam ha maneiras e maneiras de se ser romantico, ate podes ter os dois, num so!

Claudia disse...

Estou contigo...