sexta-feira, 26 de junho de 2009

Retiro o que disse...

Mea culpa!!! Fui à fonte errada e peço desculpa de andar aqui a ventilar falsa informação! Mas aposto que todos ficamos contentes já que a alteração é para MUITO MELHOR.
Rita Mendes é a 4ª capa da revista Playboy! E assim, sim, já dou à Publicação não dois, mas mais uns quatro números!!! Pelo que soube não mostra o pipi!!
(Embora a ache gira, considero que não é o tipo de mulher para aparecer numa capa de uma revista como esta)

7 comentários:

Anónimo disse...

OMG. Fechem a Playboy! Tenho vergonha alheia ao ver esta capa! Há pessoas que se prestam a cada coisa...

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai a moça!!!! não mostra o pipi LOL

Mãe Carinho disse...

Tá melhorzito..

Enzo disse...

Sempre achei a Rita Mendes bonita, mas gosto mais de a ver com caracois pequeninos, nao escondo que tenho panca por cabelos aos caracois, principalmente compridos, tipo a Rita Seguro e a Rita Pereira, mas a ela curto com caracois gosto de ver, tem um corpo girinho, mas nada que justifique capa da Playboy. Nunca gostei dela como Dj, agora da-lhe para estas coisas, mas como apresentadora, suava a sua graça! Mas è sempre melhor que a que nos tinhas mostrado inicialmente... Bom fim de semana, beijinhos :p

S* disse...

Ela é girita, mas se nao mostra nada nao entendo porque o nome "playboy". :P

Sílvia disse...

Ela é bonita sim... Mas neste caso só se aproveita a cara.... Podiam ter utilizado o photoshop pra tirarem a gordurinha da barriga...

bjo****

B! disse...

Mudou para muito melhor! Agora porem a Ana malhoa e "desparvadas " como ela é que não! Será que os senhores da playboy não sabem que nem tudo o que é mulher com atributos merece estar nessa revista?!