sábado, 27 de junho de 2009

Este homem tem qualquer coisa, que não sei bem explicar...ou melhor,se me esforçar até sei: é moreno, latino, tem uns olhos bonitos, o sorriso dele derrete-me.... É um excelente actor!!!
Mas fã dele fiquei quando ele contracenou com a Meg Ryan no Quando um homem ama uma mulher!!! Aquele filme marcou-me e julgo que a partir daquele momento alterei para todo o sempre a forma como desejo ser amada!!!
O que ele fez por ela, em nenhum momento deixou de a amar, a forma como apesar de tudo continuou a olhar para aquela que era a sua mulher, a forma como tomou conta das filhas! Ele "aguentou o barco", "engoliu sapos", desdobrou-se para levar a vida em frente, para quando a mulher voltasse ao mundo, à familia estivesse tudo em pé!!! É assim que deve ser ou pelo menos deveria...mas esse papel na vida real continua na maioria das vezes a caber à mulher!!!! Fez todos os esforços para que voltassem a ser uma familia e recebeu-a de braços e coração abertos! Em nenhum momento, disse "Não gosto de te ver assim!" e virou costas para ir vêr um jogo de futebol ou uma série do AXN. Ele ficou sempre ali a lutar e ela sabia-o!
Neste momento precisava de ser amada assim, cegamente e incondicionalmente!!!

6 comentários:

Lady L disse...

Charme, é o que chamo a esse arzinho! Meu Deus!! :D

Mãe Carinho disse...

Fiquei com muita vontade de ver esse filme...Adoro a Meg Ryan, mas não me lembro deste filme..

bjs

Este Blogue precisa de um nome disse...

Mãe Carinho

Este filme chama-se "When a man loves a woman" e tem como protagonistas exactamente a Meg Ryan e o Andy Garcia. Ela é alcoolica, é uma história dramática, mas muito romântica...já o vi várias vezes e voltava a vê-lo!!! :) beijo

Miepeee disse...

Ola
Cheguei aqui atraves da saltos altos vermelhos e gostei bastante doo blog :)
Quanto ao filme, chorei baba e ranho mas ate a ver filmes para criancas choro (shame on me).

Time Traveller disse...

Adoro o Andy.
O meu marido também e ainda anteontem, a propósito do Ocean's 12 ou 13 na TV, me dizia que era um dos seus actores favoritos.

Adoro esse filme com a Meg Ryan :)
Adoro aquela cena inicial deles.
Às vezes, brinco com o meu marido em locais públicos, fazendo de conta que não nos conhecemos Looool Acho que inspirada nesse filme :)

E sim, há homens assim. Ou muito parecidos. Ninguém é perfeito e as pessoas não são personagens de filmes. Mas há homens "à la Andy Garcia" Looool E vais ver que encontras o teu Andy um dia destes :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Time Traveller

Obrigada pelas palavras gostava de ver o teu blogue, mas não consigo...