domingo, 28 de junho de 2009



9 comentários:

Femme Fatale disse...

Ups! Agora nem cola super 3 resolve isso...

B! disse...

Ás vezes é tarde demais...

Time Traveller disse...

De que vale um coração inteiro se nunca foi usado?

O coração é como a nossa aparência... não quero chegar aos 80 anos com cara e corpo de 30. Quero que a minha aparência revele as minhas gargalhadas, as minhas férias na praia, as minhas noitadas com os amigos, os meus stresses com o trabalho que tanto amo, as minhas quedas, as minhas maratonas.

E o meu coração também deve revelar os risos, as surpresas, as ansiedades, as dores, as alegrias, os amores felizes, os amores menos felizes.

Porque tudo isso somos nós. Tudo isso é a nossa história, a nossa passagem curta por este mundo.

Por isso, pega em fita cola, numa agulha e linha, num agrafador... seja em que for!... e junta todas as pecinhas partidas. Vais ver que logo, logo um Andy Garcia aparece para lamber as feridas :)

Felicidades!
Gostei muito do teu blog!

Nuno G. disse...

Não é um comentário directo a este post mas ao blog em geral… descontraído, bem disposto, bem escrito… diverti-me!

(www.minha-gaveta.blogspot.com)

Enzo disse...

Quem nunca partiu um coraçao? Quem nunca errou? Todos merecem uma segunda oportunidade... tambem gostava de colar um....

Vocas disse...

Adorei o teu blogue!

Fofocas disse...

quem foi o f***** da ******* que te fez isto??? ai que nervos! **** dos homens!

Anónimo disse...

Doi, mas passa. Tem que passar.

R* disse...

Um coração partido dispensa se sempre. Era preferivel devolve lo em boas condiçoes.
Pena que na maioria das vezes isso nunca é possivel :/