terça-feira, 16 de junho de 2009

Como ganhar o dia...

Ontem de manhã fui à farmácia aviar (adoro esta expressão) uma receita! Estava eu especada à espera que alguém me atendesse, quando chegou uma farmacêutica com quem em tempos me dei muito e que tem os filhos no mesmo colégio da MC. Assim baixinho como quem não quer a coisa perguntei o preço do Inneov para a celulite! Ao que respondeu que custava 22€, mas como sabe que sofro de ansiedade avisou-me que tinha chá verde e que não era aconselhável tomar!!!
Eu, desbocada por natureza expliquei-lhe esta minha luta para me parecer, assim a modos que irmã não digo, mas prima da Elle Macpherson!! Ela esboça um sorriso e diz: "Ouvi dizer que não deves precisar muito!!! É que um fim de semana destes, o meu irmão Luís viu-te na praia e quando chegou a casa comentou, que estavas com tudo em cima!!!".
Bem, fiquei contente digo-vos com sinceridade!!! Não é que o rapazinho seja grande coisa, até é casado com uma conhecida minha e tem filhos! Mas que soube bem lá isso soube!! Disse-lhe logo: "Xana guarda lá os comprimidos! E cá beijinho ao teu irmão que me fez ganhar o dia!!".

3 comentários:

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Bem pior que os bikinis que deixam de fora 20 barrigas são aquelas camisolas da moda que não tem lado (ou são presas por um pontinho) e que deixam ver: soutien de renda da avó, 45 pneus e a borda da cueca de gola alta. Blhackkkkkkkkkk

S* disse...

Coisas dessas é qué nós gostamos. :P Elogios ao desbarato!

Mãe Carinho disse...

Nós nunca estamos satisfeitas..oh valha-me Deus.
lollll