quinta-feira, 28 de maio de 2009

O que é que vem lá???

(Gisele Bundchen)

O que é vem lá??!!!
Só coisas boas, e tudo para mim:

- ter muita saúde;
- ter paz para educar a minha filha, longe da interferência de todos;
- encontrar um emprego, com um ordenadão, que me deixe feliz, realizada, perto de casa, com horário flexivel; (pedir não custa, pois não?)
- encontrar uma casa "cosy" para nós;
- (re)/encontrar alguém que me faça feliz, que me queira fazer feliz e que me faça mesmo, que isto de boas intenções só, não chega!
- conseguir que a MC continue naquele colégio;
- gostava de ter mais filhos, principalmente porque gostava que a MC sentisse a alegria de ter irmãos;
- gostava de ter dinheiro na conta bancária e não chegar ao dia 15 a tenir;
- só me cruzar com pessoas positivas na vida ;
- de viajar, viajar, viajar...
- preservar todos os meus amigos longos e longos anos!!!!
(haveria mais umas quantas coisinhas que deixo para outro post)

1 comentário:

Unknown disse...

Olá, obrigada pela tua visita ao meu cantinho. Adoro as roupinhas que fazias, tens muito jeito.
Quanto a mudar de vida é sempre possível, por isso força.
Beijinhos para ti e para a tua menina.