segunda-feira, 18 de maio de 2009

Esta tinha-me escapado









Sei que para muitos, senão, para todos mesmo, não é novidade. Mas esta Senhora vai ser mãe pela quarta vez, não me perguntem como o faz! Não me perguntem como é que já teve três filhos, dois dos quais do Seal e continua com este corpo!!!! Como é possível? Nem um pneuzinho, uma celulitezinha, nada...!

Mas outro dia entendi uma parte da receita, eles foram ao programa da Oprah e Seal confessou que a missão da vida dele era fazer Heidi Klum feliz! Ele enumerou os objectivos e referiu que o três primeiros eram efectivamente ajudar a sua mulher a sentir-se realizada e fazê-la feliz, só depois vinham os filhos e ele. Este homem explicou o que o pai lhe tinha ensinado. Rendi-me à linha de raciocinio brilhante. O pai sempre lhe disse que se a mulher estiver feliz, tudo à sua volta o estará também. Os filhos, o próprio marido, tudo correrá bem em casa, ela estará de bem com ela, logo de bem com o mundo, que a sua própria vida (Seal) saíria facilitada. Fantástico, existissem mais homens a pensar assim! Sabendo eu que Seal foi adoptado, não sei qual dos pais lhe terá ensinado isso, mas fiquei com a impressão que foi o biológico, já que a dada altura ele disse que era um lema da Tribo.

Esse programa foi bastante emocionante porque Heidi Klum trouxe a familia adoptiva do Seal à Oprah, familia que ele tinha perdido o contacto há vários anos.

Eu gosto de pensar que ainda há casamentos que dão certo, gosto de pensar que as pessoas podem resultar. Será porque se encontraram no momento certo? Será que há almas gémeas? Não sei! O meu não deu certo, mas nem por isso deixei de acreditar e de gostar de finais felizes.

3 comentários:

Rita disse...

sem querer ser má língua, mas se eu tivesse metade do dinheirinho dela (e se os genes não me tivessem favorecido como a ela), também andava por aqui toda pimpona :)

Elle disse...

também vi essa entrevista. realmente tem sentido, quando nós mulheres estamos felizes, está tudo bem. Acho-os um casal bastante giro e os filhos são uns fofos.

MC disse...

É a pura das verdades.
Uma mulher infeliz ou mal com avida lixa tudo à sua volta!
Mas o Amor também é importante.