quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Só mais 3 constatações (do dia de greve)

- O shopping estava cheio. Não há dinheiro, tudo com sacos. Hoje é um dia de semana, imagino quem seriam aquelas pessoas que por lá andariam( calma! fui lá comprar uns balões dourados que só há lá);
- A marginal de Leça estava igual a um Domingo de Inverno em termos de número de pessoas (calma, passo lá para ir trabalhar);
- Esta é mais uma pergunta: alguém explica àquelas pessoas dos piquets de greve, que o direito a não fazer greve, também existe?

4 comentários:

A. disse...

Confirmo. Por aqui o shopping também estava cheio, muita gente a circular. Muito gente a esbanjar na Primark... ecos da crise!

Anónimo disse...

Pois os Shoppings estavam cheios, os meus vizinhos de cima fizeram uma festa, porque no dia a seguir não íam trabalhar e podiam dormir até ás tantas, uma conhecida que votou no governo anterior porque seria a garantia de entrar para os quadros da função pública, disse-me que seria mais um dia para ficar a dormir até tarde e para fazer as compras de natal, eu não fiz greve, porque não quis prejudicar a minha empresa, onde sempre fui bem tratada, se me perguntarem se gosto das medidas de austeridade deste governo, não não gosto, nem concordo, mas muitas das pessoas que agora reclamam são as que votaram nos sucessivos governos que engordaram o estado e fizeram as dívidas que agora temos todos de pagar.

Jo disse...

ai concordo tanto com este último ponto!! Parece que só quem faz greve é que tem direitos... os outros só têm direitos se tiverem a mesma opinião que eles. Irrita-me, isto!

alva quase transparente disse...

concordo...nem uma vírgula acrescento.
passa lá no blog...falei exactamente disso há pouco...gostava de perceber isso dos piquetes de greve. Enfim

alvaquasetransparente.blogspot.com