quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ISTO SÓ DÁ DOENTES...

A minha lista de endereços electrónicos bloqueados aqui do blogue, cresce a olhos vistos! Oh pá, façam algo de útil, voluntariado por exemplo. Alguma merda. Vão é foder a cabeça a outra, está? E é que depois, escrevem, escrevem e não se percebe metade do que lá dizem. Que atrasadas mentais!

9 comentários:

A. disse...

Disseste tudo! ;)

Anónimo disse...

HUUUMM..Como não sei como reagiste ao meu comentário ..revogo-me ao silêncio...

tó vieira disse...

epá, conheci este blog mesmo agora, através do facebook e já estou a gostar dele!:) alguém sem papas na lingua, a escrever bem e ainda por cima com um óptimo gosto fotográfico é sempre bem vinda ao ciberespaço
se não me apagares vou-te seguindo :)

da tua bailarina, disse...

A vocês que fizeram greve, alguem teceu críticas ? Não. Mas o contrário já é verdade. Este é um blog pessoal, e por pessoal entede-se mesmo isso. Opinião PESSOAL,não vou alongar-me muito porque nao entendo sequer, o motivo da parafernélia. A não ser, claro, a inveja. Mas como quero acreditar que esse tipo de pessoas na se cruza neste blog, fico por aqui
Ganhei juízo meus senhores, juizo.

da tua bailarina, disse...

Rita, (penso que seja o teu nome), nao sei que idade tens, sei que já és mãe o que dá logo mais um, sublinho mais um motivo para ter imenso respeito por ti. Mais ainda, gosto muito do que é aqui publicado.
Respeito é o falta a muita gente
Um abraço,

Este Blogue precisa de um nome disse...

Carina, não são Senhores. São Senhoras. Só as mulheres se dão a este trabalho e um ou dois homens que conheço do mais alcoviteiro que há e que vêm para aqui comentar na surdina da madrugada (tipo os ratos, sabes?).
A ignorância é triste, mas mais triste que a ignorância é ser-se ignorante com a mania que se é muito esperto e que se sabe de tudo. Eu sou ignorante em muitas matérias, muitas mesmo. Mas, não sou pretensiosa, não tenho a mania que sou isto e aquilo, eu sou o que sou.
Agora gente que acha que venho para aqui inventar coisas: ocupações; trabalhos e afins. Sabem o que vos digo: baimeàloja, para esse peditório já dei :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Tó

Fui comentar no teu blogue, mas não sei porque carga de água não consigo. O blogger com aquele formato de comentário, não me deixa comentar.

Tu não me digas que vai ser através de ti que vou saber como é que lêem o meu blogue através do facebook. Sou uma info-excluída, totalmente info-excluída e por vezes quando consulto o sitemetter constato que muita gente tem acesso e lê o meu blogue através do facebook :) Como é que vocês fazem isso :)? Conta-me, conta-me... estou mesmo curiosa :)
Beijo

Sardanisca disse...

Deixa as "otárias" e continua a escrever...gosto de Blogs com sinceridade!
Obrigada! ;)

Sophie Eu disse...

Sabes o que acho? Que não deves ligar a essa gentinha que não tem nada para fazer a não ser chatear os outros!
Tu fazes com o teu blogue o que quiseres e não tens que provar nada a ninguém, quem não gostar que não o leia!
Este espaço é teu e tu escreves o que bem entenderes...
Eu gosto e vou continuar a lê-lo!
Beijinhos