sábado, 21 de novembro de 2009

As minhas amigas são únicas

A minha amiga R. descobriu que nos últimos meses da sua relação foi traída. Este relacionamento durou cinco anos e meio, terminou este Verão. Ontem numa conversa que teve com um amigo, veio a descobrir que o ex-namorado já tinha alguém.
Mas nós somos intuitivas e ela ficou com a pulga atrás da orelha. Pesquisou, pesquisou et voilá... era mesmo verdade: andava metido com a outra já há algum tempo. A mim tinha-me saltado a tampa, tinha ido lá partir a cara ao parvalhão. Mas ela não. Ela está revoltada, mas guarda essa revolta para ela. Admiro-a, eu não era capaz.

11 comentários:

Raquel A. disse...

O melhor é mesmo colocar toda a raiva para fora caso contrário vai ser mais difícil de ultrapassar ficando sempre com essa mágoa...

BJS*

S. disse...

Confesso que não seria capaz de ser como a tua amiga e admiro-a por isso.

Beijinhos

MC disse...

Acho que ela fez bem.

É uma relação terminada. Não vale a pena levantar poeira que acabará por cair novamente...

No fundo, só mostra que havia uma razão valida para acabar. Há muita gente sem carácter por aí...

Anónimo disse...

Olha que...eu não sei se não faria o mesmo. Ganhava coragem, e agia como se não soubesse de nada...Mas, minha amiga fazia-lhe a vida negra!

Os homens são peúgas rotas pah!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu nunca agiria assim. Sou muito emotiva, nada racional. Nada mesmo. Mas invejo quem o é. Tinha-me poupado a muitos desgostos na vida!
Estou com ela e não abro. Ela sabe.

Ragazza inamoratta... disse...

Isso já me aconteceu, e mesmo eu sendo extremamente emotiva, ignorei, dei ao desprezo, para quê? Quem iria ficar mal era eu, ou neste caso a tua amiga. Diz-me a experiência que o desprezo é a melhor arma. Eles ficarão sempre na eterna dúvida, ao passo que se formos pedir satisfações, pensarão ''Ah ela ainda gosta de mim!''. Qual quê!

Diz à tua amiga que melhores tempos virão, e que há-de encntrar alguém especial ;)

Beijinhos

Eu mesma... disse...

o que poderia ela fazer? nada altera o facto de que ele a desrespeitou e que a dor está lá. se bem que deve ser difícil de engolir, penso que a atitude dela demonstrou muita maturidade. força para ela.

Enzo disse...

Foi o melhor que fez, ia perder a cabeça e o que adiantava? fazer figura de parva? Humilhar-se? Mostrar que està mal? lol Ela que se divirta e que meta os olhos nisso, è porque realmente nao era o ideal! Ja fui traido e nao tenho vergonha nenhuma de assumir isso, podia ter partido a boca toda ao gajo em questao, mas o que me adiantava? Ainda o desmontava todo e tinha de o montar! lol

Neni disse...

Gosto tanto de gente assim tão forte...

MC disse...

Partias a cara ao gajo porquê, Enzo?

Quem te traiu foi ela, e não ele!

(ou estou a ver o filme ao contrário?)

Eventualmente tiveram os dois falta de carácter mas quem tinha um compromisso contigo (e te traiu) foi ela.
E há sempre a possibilidade, pelo menos teórica, de ele nem saber que ela tinha alguém. E de ela, momentaneamente, se ter esquecido ou não ter dado importância a esse detalhe...

Como disse, gente sem carácter há por aí aos pontapés... Há que aprender a lidar com isso.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Miguel

O post depois deste diz exactamente isso. Concordo, quem nos trai é quem tem a relação connosco. Se calhar a rapariga é tão enganada como ela.

Beijo