sábado, 21 de novembro de 2009

As minhas amigas são únicas

A minha amiga R. descobriu que nos últimos meses da sua relação foi traída. Este relacionamento durou cinco anos e meio, terminou este Verão. Ontem numa conversa que teve com um amigo, veio a descobrir que o ex-namorado já tinha alguém.
Mas nós somos intuitivas e ela ficou com a pulga atrás da orelha. Pesquisou, pesquisou et voilá... era mesmo verdade: andava metido com a outra já há algum tempo. A mim tinha-me saltado a tampa, tinha ido lá partir a cara ao parvalhão. Mas ela não. Ela está revoltada, mas guarda essa revolta para ela. Admiro-a, eu não era capaz.

11 comentários:

Miss Kitty disse...

O melhor é mesmo colocar toda a raiva para fora caso contrário vai ser mais difícil de ultrapassar ficando sempre com essa mágoa...

BJS*

S. disse...

Confesso que não seria capaz de ser como a tua amiga e admiro-a por isso.

Beijinhos

Miguel disse...

Acho que ela fez bem.

É uma relação terminada. Não vale a pena levantar poeira que acabará por cair novamente...

No fundo, só mostra que havia uma razão valida para acabar. Há muita gente sem carácter por aí...

Maçã e Canela disse...

Olha que...eu não sei se não faria o mesmo. Ganhava coragem, e agia como se não soubesse de nada...Mas, minha amiga fazia-lhe a vida negra!

Os homens são peúgas rotas pah!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu nunca agiria assim. Sou muito emotiva, nada racional. Nada mesmo. Mas invejo quem o é. Tinha-me poupado a muitos desgostos na vida!
Estou com ela e não abro. Ela sabe.

Gaja com G maiúsculo disse...

Isso já me aconteceu, e mesmo eu sendo extremamente emotiva, ignorei, dei ao desprezo, para quê? Quem iria ficar mal era eu, ou neste caso a tua amiga. Diz-me a experiência que o desprezo é a melhor arma. Eles ficarão sempre na eterna dúvida, ao passo que se formos pedir satisfações, pensarão ''Ah ela ainda gosta de mim!''. Qual quê!

Diz à tua amiga que melhores tempos virão, e que há-de encntrar alguém especial ;)

Beijinhos

Anne disse...

o que poderia ela fazer? nada altera o facto de que ele a desrespeitou e que a dor está lá. se bem que deve ser difícil de engolir, penso que a atitude dela demonstrou muita maturidade. força para ela.

Enzo disse...

Foi o melhor que fez, ia perder a cabeça e o que adiantava? fazer figura de parva? Humilhar-se? Mostrar que està mal? lol Ela que se divirta e que meta os olhos nisso, è porque realmente nao era o ideal! Ja fui traido e nao tenho vergonha nenhuma de assumir isso, podia ter partido a boca toda ao gajo em questao, mas o que me adiantava? Ainda o desmontava todo e tinha de o montar! lol

Neni disse...

Gosto tanto de gente assim tão forte...

Miguel disse...

Partias a cara ao gajo porquê, Enzo?

Quem te traiu foi ela, e não ele!

(ou estou a ver o filme ao contrário?)

Eventualmente tiveram os dois falta de carácter mas quem tinha um compromisso contigo (e te traiu) foi ela.
E há sempre a possibilidade, pelo menos teórica, de ele nem saber que ela tinha alguém. E de ela, momentaneamente, se ter esquecido ou não ter dado importância a esse detalhe...

Como disse, gente sem carácter há por aí aos pontapés... Há que aprender a lidar com isso.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Miguel

O post depois deste diz exactamente isso. Concordo, quem nos trai é quem tem a relação connosco. Se calhar a rapariga é tão enganada como ela.

Beijo