quarta-feira, 15 de julho de 2009

As minhas pancas #3


Há uma semana fui ao médico e numa de gaja moderna e decidida disse: "Quero fazer análises a tudo! E já agora um Eletrocardiograma para vigiar o problema que tenho no coração!" (não meninas, não é homem é mesmo doença! :)
Pensei eu, acabei de fazer 36 anos, acho que chegou a altura de ser responsável e saber se está tudo bem!!! Logo eu, que estive 4 anos sem fazer um papanicolau!!! Senti-me orgulhosa!!!!
Mas agora que chegou o dia de ir buscar os resultados e os mostrar ao médico, estou assim a modos que nervosa, prestes a dar-me um fanico, acometida de uns calores...ainda me vai dar uma coisinha má....!!!! E se ele me diz que estou quase a quinar!?!? Acho que prefiro não saber...acho que prefiro manter-me na ignorância! Acho que vou dizer-lhe como digo quando vou às cartomantes com as minhas amigas: "Se vir alguma coisa má, por favor não me diga!".
Isto, se não quinar "em antes" tal é a nervoseira!!!!

4 comentários:

Patrícia disse...

Tem calma. Podes estar a desperdiçar os teus ultimos momentos stressada :P Estou a brincar. Mas eu tb sou mto despistada nessas cenas.

mjoaob disse...

:))))
e eu que sou da tua idade e tenho umas análises para fazer desde o ano passado? farto-me de pensar...
mas nas férias vai ter que ser

Síndrome dos Trinta disse...

Vão por mim, nunca adiem exames! Principalmente papanicolau. Não fazer num ano, para mim foi suficiente para no seguinte ter recibo más noticias... Mas, "life goes on" e agora está ultrapassado. :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Sindrome dos 30, tens toda a razão!!!Beijo e fico contente que tudo se tenha resolvido da melhor forma :)