terça-feira, 14 de julho de 2009

Hoje estava um dia bestial, fui para a piscina de casa de uma amiga para manter o "serrote" (tradução: má língua) em dia.
Aquilo é a modos que uma ilha ao alto, disfarçada de condomínio de luxo por ter piscina, jacuzzi, sauna, banho turco e mais umas paneleirices do género. Que sabem bem, claro, mas que não deixam de ser paneleirices!!! Aliás costumo dizer que melhor que ter uma piscina em casa, é ter uma amiga com piscina em casa, não tenho despesa alguma!!!
Então aqui vão (algumas) constatações do dia:
  1. Pior que uns miúdos aos berros, são uns miúdos BRASILEIROS aos berros e "chamando" pela mamããããeeeeee de 3 em 3 segundos;
  2. As brasileiras não fazem uma porra, vieram para cá, passam milhares de vezes (ao dia) os visas dos maridos (portugueses) e viram o bumbum para o céu, agora mandarem calar aqueles putos ranhosos...!!!! Bem que os miúdos podiam ter ido falar para debaixo de água!!!;
  3. A minha amiga está louca!! Tem um amigo, que julgo que é gay ou bi, sei lá! Trata-o entre nós por "melhor amiga" e diz que se sente atraída por ele! Que chegou a altura de ter um filho mas como não vê "jeitos" de arranjar um gajo à altura, vai recorrer à inseminação artificial.Fiquei a saber que é muito mais barata em Espanha e que o processo não é tão burocrático. E eu que julgava que só a gasolina é que era mais barata, mas pelos vistos dá para ir abastecer "unas coisitas más"!;

Foi uma tarde bastante elucidativa, fiquei a saber que os homens viraram porque já não suportam as mulheres; as mulheres sentem-se atraídas por aqueles que dão para os dois lados; que como não há nada de jeito recorrem à inseminação artificial... Olhem sai de lá baralhadinha das ideias...esperemos que o dador que os espanhóis lhe vão arranjar não seja brasileiro e que daqui a 3 anos não vá para a piscina ouvir chamar: "Mamãeeeeeeee...!". :)

10 comentários:

Anónimo disse...

Ora então pior que o mamãe é o manhê, ô manhê, em alternância com o sotaque cerrado da família "Mostarda Picante" que treinava afincadamente natação num espírito "Phelpiano" :)

Zirinha

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOLOLOL bem que tarde atribulada! Mas ainda assim bem melhor que a minha por cá fechada!

Anónimo disse...

Olha que eu já pensei que quando o relógio biológico despertar, ou o desejo de ser mãe surgir não vou resolver o assunto com um qualquer. É que custa mais ter um mau pai para um filho ou um mau marido que criar uma criança sozinha. Além de tudo ouvi dizer que podemos escolher o perfil do dador! Às vezes mais vale só que mal acompanhada... mas pode ser que entretanto surja alguém maduro, inteligente, trabalhador, responsável, com sentido de família... e giro! Estou a pedir de mais?

Sandra disse...

hihihihi

Patrícia disse...

Essa dos putos a gritarem mamãee é muito má, mas eu gosto muito de ouvir os brasileiros falarem. Parece que estão sempre de bem com a vida, mesmo quando estão chateados.

P.S. O blog está giro.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Feiticeira e não é que podes mesmo escolher o perfil!!!!! Olha fiquei parva para a minha vidinha! Custa à volta de 800€!!

Quanto ao resto...não. Não estás a pedir de mais, estar a pedir de menos...(mas não te querendo desiludir...não está fácil, não está nada fácil!!)!!!! Beijo

Just Being Me disse...

Perfeito este post! eheh como te percebo! E á tua amiga também!

Z disse...

Tenho pensado muito nessa questão ultimamente! A verdade é que quero mesmo ter filhos. Mas filhos meus, não os filhos das outras entendam-se namorados/maridos, que se alojam em nossa casa a achar que ganharam outra mãe! A verdade é que é com cada desilusão que penso cada vez mais que não me quero casar! Mas filhos sim adorava ter! Quando chegar aos 30, ou seja tenho 3 anos e meio para me decidir! Entretanto vou gozando os filhos das outras sem me ralar muito iihihiih

Patricia Alexandre disse...

demais...
e o pior é qd tens os teus filhos e os filhos dos outros ao berros...santa mãe!!!
Os meus dou um olhar vesperino e boca cerrada como que arreganhar o dente...e fica tudo mudo...o dos outros faço igual...mas mostram me a lingua e ainda fazem pior....
c#$& dos putos...

Miss Kin disse...

Ui há dias que nunca imaginamos viver nem nos nossos "wildests dreams"!