quarta-feira, 15 de julho de 2009

E pronto, fui ao médico, parece que não quino nos próximos tempos!!! Tudo ok, até o colestrol...também com tanta verdura era complicado, mas isto da saúde nunca se sabe...!!!!
Tinha uma limpeza dentária marcada para o final da tarde que não desmarquei, já que vou viver mais uns tempinhos!!!! Sim, porque soubesse que ia bater a bota não me parece haver interesse algum em levar os dentes brancos para o caixão, ou no meu caso para o crematório...!!!!! Posto isto...vou jantar e comemorar com uma tacinha de gelado (só hoje, mereço comemorar!!)!!

7 comentários:

*B* disse...

Ah mulher rija de sorriso bonito!!!

=D

Raquel A. disse...

Fico feliz por estar tudo bem... Também devia ir fazer uma "revisão" dessas!;)

BJS*

Este Blogue precisa de um nome disse...

Miss Kitty
Posso sempre acompanhar-te aquela inspecção, sei que não é revisão...mas olha que és inspeccionada por um moço bem jeitoso (ver o meu post do dia 3 de Junho) ah ah ah ;)

S* disse...

Ainda bem menina. Tambem estou a fazer o meu check up anual... e nao tenho castrol!! :P

*Sininho* disse...

Eu também ando em revisão.
Ainda bem que está tudo ok :)
Beijinho*

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOLOLOL é a revisão dos 50.000 :D

Just Being Me disse...

Boa, ainda bem :)