quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ontem cometi a loucura / disparate de arranjar as sobrancelhas de mais. Isto é: volta e meia dou-lhes um jeitinho [na esteticista, claro], mas coisa pouca só para tirar o excesso. Ontem, não sei o que me deu [deve ter sido uma pomba gira que baixou em mim] e tirei mais do que é costume. Oh pá, ficaram muito certinhas. Estou furibunda comigo. Eu lá sou gaja de coisas certinhas! Eu sou uma mulher que trata de si, mas que implica com cabelos passados a ferro :) [é como chamo aos cabelos lisinhos]; com as maquiagens notórias; com as roupas a condizer até à roupa interior, detesto esse género.
Eu sou a gaja que usa o cabelo tratado, penteado, mas com ar selvagem. Sou a que faz misturas de roupa, sou a que se maquia e que toda a gente duvida que o faça. Oh pá, estas sobrancelhas matam-me!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu tambem sou assim! Tens de "desarranjar" isso =)