quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estou a reunir uns documentos para um processo. Ontem e hoje já me ri como uma perdida. Há pessoas que são patéticas. Chegam a roçar a loucura e loucos disfarçados de pessoas normais, é algo assustador.
Eu ao menos, nunca me disfarcei de pessoa comum, tenho uma boa dose de loucura e levo tudo à frente. De normal, sempre tive muito pouco.

3 comentários:

apessoa disse...

Não sei se será algo em que esteja a pensar/passar também, mesmo que não seja, aplica-se! Também me re-li e sorri com a patetice tamanha daqueles que pensam que a complicar a coisa acabam por lucrar com as histórias. Há pessoas que não querem nem gostam de viver em paz, é isso, a calma complica-lhes as vidas

Saltos Altos Vermelhos disse...

o ideal é mesmo não parecer normal :D

Este Blogue precisa de um nome disse...

Smile

Isso é o que os outros devem pensar de mim: que quero é guerras! Isso é o que pensam de mim, tenho certeza.

Quando o que se passa realmente é que não suporto injustiças e que luto contra elas. Eu luto contra as injustiças. Não viro a cara a uma batalha. Dou um boi para não entrar numa guerra (dou todas as chances para as pessoas cairem em si), mas dou uma boiada para não sair dela. Eu luto até ao fim. E a palavra de ordem é: rolo compressores em cima deles!

Eu não tenho medo, Smile. Não tenho medo mesmo. Embora possa aqui confessar que não acredito na justiça dos homens. Não acredito mesmo.